[News] Após fazer show no Brasil, George Ezra lança vídeo para o single: 'Shotgun'

George Ezra lançou um vídeo para seu novo single, “Shotgun”, que foi dirigido por Nelson de Castro e Carlos Lopez Estrada. Através de computação gráfica, o divertido clipe apresenta o cantor em diversos cenários que vão se alterando de acordo com a letra da canção.
George Ezra veio ao Brasil pela primeira vez no último final de semana para participar da 22ª edição do Festival da Cultura Inglesa, realizado no dia 10 de junho no Memorial da América Latina, em São Paulo. A apresentação rendeu diversos elogios do público, que se encantou com a simpatia e talento do britânico.
“Shotgun” faz parte do Staying At Tamara’s, segundo álbum de George, que atingiu o primeiro lugar de vendas em UK – tornando-se o álbum que mais vendeu na semana de estreia em UK neste ano até agora. O projeto também contém o hit “Paradise”, que atingiu o segundo lugar entre as mais tocadas em UK; além de ‘Hold My Girl’, ‘Pretty Shining People’, ‘Saviour,’ e ‘Don’t Matter Now’. Staying At Tamara’s está disponível na versão física e nas plataformas.
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário