[Programação] Shows da semana de 28 de junho a 5 de julho

     Confira os shows da semana no RJ:

                    Circo Voador:
Arraiá do circo com Geraldo Azevedo, dias 29 e 30 de junho: 120 a inteira e 60 a meia
A festa mais esperada do ano já tem data marcada, ou melhor, datas! Sexta e sábado, 29 e 30 de junho, o tradicional Arraiá do Circo com Geraldo Azevedo completa 10 anos e, para comemorar em grande estilo, acontece pela primeira vez em duas noites com direito a decoração especial, trios de forró, o grupo de músicas e danças populares Zanzar, DJs, além de barraquinhas com todas aquelas comidas típicas imperdíveis
Pra festa ficar ainda mais bonita, Geraldo recebe convidados mais do que especiais nos dois dias de arraiá: sexta, Xangai e Emanuelle Araújo abrilhantam a noite, e sábado é a vez de Pedro Luís e Mariana Aydar subirem ao palco para uma participação arrepiante.
No palco, o cantor e compositor – um dos nomes mais importantes da música de raízes nordestinas – traz um repertório arretado que mistura os ritmos mais animados da obra de Geraldo, como “Sabor Colorido” (Geraldo Azevedo e Capinan), “Tempero do Forró” (Geraldo Azevedo e Geraldo Amaral) e “Moça Bonita” (Geraldo Azevedo) e releituras de clássicos de mestres como Luiz Gonzaga e Dominguinhos prometem colocar a plateia pra dançar do início ao fim nos dois dias de festa.
Grupo Zanzar

Antes do público se deliciar com essa dobradinha fantástica, o grupo Zanzar, que há uma década trabalha linguagens das culturas populares tradicionais brasileiras, abre as duas noites com uma super apresentação que mistura coco, jongo, carimbó, cavalo-marinho, frevo, maracatu, entre outros ritmos. Uma lindeza só e impossível de ficar parado.

                  KM de Vantagens Hall:
Marcos & Belutti, 29 de junho às 22h, de 48 a 180 reais.

Um dos grandes nomes da música sertaneja, Marcos & Belutti retornam ao Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho. A dupla apresenta um show super especial para comemorar seus 10 anos de carreira, tocando grandes hits e algumas músicas inéditas do projeto de 10 anos que será gravado em julho em São Paulo.
A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 19 de abril de 2018. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.
No repertório, sucessos como "Então Foge", "Solteiro Apaixonado", "Romântico Anônimo", "Pula Pra Minha Vida" e "Domingo de Manhã" marcam presença. "Eu Era", "Tão Feliz" e "Mais Um Ano Juntos" também aparecem, além do hit "Aquele 1%" que levanta o astral da galera e faz o público cantar junto em uma só voz.
A dupla já soma quatro DVDs, sete CDs, uma indicação ao Grammy Latino e fazem em média 15 shows por mês. Todas essas conquistas, além do constante aplauso do público, são apenas combustíveis para a dupla sempre mostrar toda a sua energia nesses anos de estrada.



Nenhum comentário