[News] Dudu Braga lança "Se Você Pensa", com participação de Roberto Carlos

Dudu Braga se prepara para lançar o DVD “RC na Veia”, um projeto de releituras da fase rockeira do pai, Roberto Carlos. Enquanto o álbum não está disponível na íntegra, o público já pode conferir hoje, dia 29 de junho, o single “Se Você Pensa, que conta com a participação do próprio Roberto Carlos.
A música já está disponível em todas as plataformas digitais (https://SMB.lnk.to/SeVocePensaAoVivo) e o vídeo da gravação pode ser visto no canal oficial do RC na Veia no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=JANdPrus2k0
A banda, que gravou o DVD em outubro do ano passado na Casa Natura Musical, é formada por Dudu Braga na bateria, Alex Capella nos vocais, Fernando Miyata na guitarra e Juninho Chrispim no baixo. Além da participação especial de Roberto Carlos, o projeto contou também com as participações de Andreas Kisser, Digão (da banda Raimundos), Rogério Flausino e Toni Garrido.
Antes da chegada do álbum completo, no dia 13 de julho, Dia do Rock, a banda lançou os singles “Além do Horizonte”, com participação de Andreas Kisser, e “As Curvas da Estrada de Santos”, com participação de Toni Garrido. O projeto inclui outros sucessos de Roberto Carlos, como “Não Vou Ficar” e “É Preciso Saber Viver”, com participação de todos os convidados do projeto, entre outros.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário