[News] Ouça agora "Déjala Que Vuelva" ft. Mc WM

Remix com brasileiro entra pro hall de parcerias estreladas do quarteto, além do funkeiro, Piso 21 colaborou com Maluma e Anne-Marrie 
Brasil e Colômbia se uniram para mais um remix. Isso porque os músicos do Piso 21 se juntaram ao MC WM para uma nova e dançante versão da faixa “Déjala que Vuelva”, sucesso dos latinos em parceria com Manuel Turizo.
A faixa é um enorme sucesso na carreira do Piso 21 e o vídeo clipe oficial do single original já conta com mais de 889 milhões de visualizações no Youtube.

Indo na onda do sucesso, o MC WM (colecionador de posições no Spotify), se juntou ao quinteto para este remix que mistura a voz rouca do funk brasileiro com as batidas latinas.



Sobre Piso 21


O quarteto Pablo Mejía (Pablito), Juan David Huertas (El Profe), David Escobar (Dim) e Juan David Castaño (El Llane) foi formado em Medellín e o grupo leva este nome por conta do andar do edifício onde todos os músicos se encontraram pela primeira vez para compor. Apesar de terem o formato de uma boyband, existe nos colombianos uma personalidade diferente, além de muita experiência, cada um deles toca pelo menos dois instrumentos diferentes.

Desde o ano passado, já foram dois hits enormes, duas faixas lançadas em versões solo e com parcerias: “Me Llamas”, que ganhou um feat. com Maluma, e “Besándote”, também foi lançada com a colaboração da britânica Anne-Marie.  Ambas alcançaram o TOP 40 das paradas de praticamente todos os países latinos e colocaram o quarteto num patamar ainda mais alto.

  • Disco de Platina Dupla conquistado dia 12 de dezembro de 2017 pelas vendas do single “Déjala Que Vuelva” na Colômbia
  • Hit latino número 1 listado nas rádios colombianas em dois meses de lançamento
  • A faixa ficou por 5 semanas no top 50 do Spotify da Colômbia
  • Turnê internacional com mais de 100 shows para países como: Colômbia, México, Espanha, Huston, Los Angeles, Málaga, Alicante, Ilhas Canárias, Argentina, entre outros
  • Mais de 8 milhões de ouvintes diários nas plataformas digitais
  • Mais de 36 milhões de downloads na faixa “Déjala Que Vuelva” no mês de estreia
  • Mais de 190 milhões de visualizações do videoclipe do single no YouTube
  • Mais de 580 milhões de plays no canal do grupo no YouTube
  • As faixas “Me llamas” ft. Maluma e “Besándote” receberam Disco de Ouro e Disco Duplo de Platina na Argentina
  • Diferentes indicações para prêmios em 2017 (MTV MIAW 2017, como melhor artista colombiano, exposição POP do ano, hit do ano, e hino; Prêmio da Juventude 2017, como artista revelação e melhor música para cantar com “Me Llamas” ft. Maluma)
  • Conquistou os prêmios: Heat do canal HTV, como melhor Grupo e Banda; MTV EMA London 2017, como melhor artista da América Central; Prêmios MTV – KCA Colômbia, como melhor artista e grupo nacional favorito


Clique e ouça "Déjala Que Vuelva" ft. MC WM na plataforma digital de sua preferência:


Spotify
Deezer
Apple Music
Google Play
Napster
Claro Música
TIDAL

Nenhum comentário