[News] TBS - Destaques da programação (02 a 08 de Julho)

Destaques da programação
02 a 08 de Julho
SEGUNDA-FEIRA, 02 DE JULHO

TBS MANIA

21h: Sem Perdão (2013) Drama/Ação/Policial, EUA, 16 anos. Com: Colin Farrell, Terrence Howard, Dominic Cooper e Noomi Rapace. Sinopse: Victor trabalha com um grande criminoso em NY. Um dia, ele encontra Beatrice,vítima de um crime,que o considera perfeito para ajudá-la em sua vingança. Para convencê-lo a cooperar,ela o chantageira com provas de um assassinato que Victor cometeu.

TERÇA-FEIRA, 03 DE JULHO

22h55: A Família (2013) Suspense/Comédia, EUA/França, 16 anos. Com: Robert de Niro, Luc Besson e Michelle Pfeiffer. Sinopse: Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família americana ligada à máfia é transferida para a França. De início eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos os velhos hábitos da máfia voltam à tona e eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo.

QUARTA-FEIRA, 04 DE JULHO

22h40: Colateral (2004) Drama/Policial/Suspense, EUA, 14 anos. Com: Tom Cruise, mark Ruffalo, Jada Pinkett Smith, Jamie Foxx, Peter Berg, Bruce Mcgill, Irma Hall e Klea Scott. Sinopse: O motorista de táxi Max (Jamie Foxx) embarca na maior aventura de sua vida quando Vincent (Tom Cruise) lhe oferece uma grande quantia em dinheiro,em troca de diversas paradas durante sua viagem. Mas o que começa como uma noite promissora logo se transforma em uma noite desesperadora,uma vez que Max percebe que Vincent não está apenas fazendo paradas inocentes. De repente,ele se vê refém de um misterioso e impiedoso matador,e deverá descobrir como deter os assassinatos. Isso sem mencionar que terá de defender sua própria sobrevivência. O aclamado diretor Michael Mann traz sua estética única a este thriller,que conta com uma performance hipnotizante de Cruise,uma indicação ao Oscar para Foxx e participações de Jada Pinkett Smith,Mark Ruffalo e Peter Berg.


QUINTA-FEIRA, 05 DE JULHO

22h30: MARATONA: THE LAST O.G. (10 episódios)
Comédia - Classificação Indicativa: 14 anos

Em julho, não perca a oportunidade de rever na TBS a temporada de completa de The Last O.G.! Estrelada pelo indicado ao Emmy® Tracy Morgan e produzida pelo vencedor do Oscar® Jordan Peele, a série acompanha Tray, um ex-presidiário que volta ao Brooklyn, depois de uma sentença de 15 anos, para encontrar a sua ex-namorada que agora cria seus filhos com um marido branco.

22h30: Piloto: Abrimos com um flashback de 2002 e vemos a noite em que Tray vai para a prisão. 15 anos depois, Tray sai da prisão, para no meio do caminho ao voltar para casa, revê o seu primo, agora adulto, Bobby,e se impressiona ao saber que sua ex,Shay não só se casou com um cara branco, mas também que manteve secretamente irmãos gêmeos de 15 anos.

23h: Grãos de Café: Depois de não conseguir trabalho em um restaurante chique, Tray vai trabalhar em uma cafeteria de uma rede. A reviravolta - é cafeteria é propriedade de Wavy, o traficante de drogas responsável pela prisão de Tray.

23h25: Safári AutênticoTray e seu primo Bobby pegam as crianças na escola e as levam, a contragosto, em uma viagem ao passado. Shay tenta, inutilmente, encontrar as crianças e o marido dela, Josh, embora ajude, lembra Shay que a mentira dela foi o que causou o problema familiar.

23h50: Deslize para a Direita: Primo Bobby convence Tray a experimentar o Tinder. Ele consegue um excelente encontro, mas percebe que ele não está emocionalmente pronto para um novo relacionamento.

00h20: Funeral: Sem que Shay soubesse, Tray foi convidado para o velório da mãe dela, muito para sua desaprovação. Contudo, Tray ajuda Shay quando sua família a deixa de lado e não a acompanha nos últimos anos de vida de sua mãe. Ao longo do episódio,Tray também está sendo procurado pelo seu antigo colega da prisão,Gata Pooh (Chrissy Metz),que acredita que Tray lhe deve uma noite de paixão. 

00h45: Dia de Tray-NamentoTray tenta ensinar seu filho Shazad como ser um homem.

01h10: Viciados em LimãoEm um esforço para ajudar o albergue para mendigos no qual Shay trabalha como voluntária, Tray recorre a antigos métodos de como levantar fundos rapidamente. 

01h40: Aquela Recaída: Deixando para trás alguns erros, Tray entra em um beco sem saída e pede ajuda ao Bobby.

02h05: Não Devo NadaEpisódio de flashback do dia que antecede a prisão de Tray que termina no momento presente determinado a fazer Wavy pagar pelos anos que ele perdeu.

02h30: ClemenzaTray recruta uma gangue para tentar tirar Wavy antes de perceber que ele não é o culpado por sua prisão. 

SEXTA-FEIRA, 06 DE JULHO

01h20: OS IRMÃOS AVENTURA (2002) – ESTREIA!
Animação, EUA, 14 anos.

Um grande clássico está de volta! Em julho, Os Irmãos Aventura passam a fazer parte do bloco Adult Swim! Acompanhe o supergênio inseguro Dr Taddeus Rusty Venture, seus filhos, os atrapalhados gêmeos Hank e Dean, e seu guarda-costas e agente secreto Brock Samson. Juntos, formam essa família de cientistas fracassados que devem lutar contra os vilões do presente e os demônios do passado.

EP.1: Quando a família “Aventura” visita Tijuana para uma palestra que Dr. Aventura dará na Universidade do México, o terrível Monarca trama um plano diabólico e deixa os irmãos Marcelo e Maurício presos em suas garras.


SÁBADO, 07 DE JULHO

SESSÃO PIPOCA

22h30: Juntos Pelo Acaso (2010) Drama/Romance/Comédia, EUA, 14 anos. Com: Katherine Heigl, Josh Duhamel e Josh Lucas. Sinopse: Duas pessoas que não se suportam são obrigadas a se unir para cuidar de uma criança nesta comédia estrelada por Katherine Heigl e Josh Duhamel. Holly (Heigl) e Eric (Duhamel) saíram juntos uma vez,em um encontro armado pelo casal de amigos Peter e Allison. Quando os últimos são mortos em um trágico acidente de carro,Holly e Eric descobrem que foram escolhidos como os guardiões da filha do casal,Sophie. Agora,se quiserem dar a ela um bom futuro,os dois deverão parar de se estranhar e dominar a difícil arte da paternidade.

DOMINGO, 08 DE JULHO

20h45: Três Vezes Amor (2008) Drama/Romance/Comédia, EUA, 12 anos. 
Com: Ryan Reynolds, Rachel Weisz, Elizabeth Banks e Isla Fisher. Sinopse: Quando a filha lhe pergunta como ele e a mãe dela se apaixonaram, o assessor político Will Hayes (Ryan Reynolds) conta a ela uma história trocando os nomes das mulheres que passaram por sua vida,para que ela fique na dúvida em relação a quem é a sua mãe: Emily,uma namoradinha dele da escola; April, uma velha amiga e confidente, ou Summer,uma ambiciosa escritora. Conforme Will conta sua história, a filha o ajuda a entender que nunca é tarde demais para ir à busca de um final feliz.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário