29 junho 2018

[News] WARNER - Destaques da Programação (02 a 08 de Julho)

Destaques da Programação
02 a 08 de Julho

  • FÉRIAS NA WARNER; RIVERDALE S2 - Segunda à Sexta, na faixa das 12h30


SEGUNDA-FEIRA, 02 DE JULHO

23h20: Godzilla (2014) Aventura/Ação, 12 anos. Sinopse: O mundo todo conhece o terror e o pânico criado pelo surgimento do monstro Godzilla, que aparece como uma força da natureza praticamente indestrutível. Tudo começa com Joe Brody, que criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou o destino triste de sua amada e, quinze anos depois, continua remoendo o acontecido e tenta encontrar alguma explicação para o acidente, quando descobre o que realmente aconteceu, se depara com o terrível ser. Quando Ford Brody, seu filho se torna soldado do exército americano, acaba precisando lutar desesperadamente para salvar a população mundial e, em especial, sua família, do gigantesco e terrivelmente assustador monstro Godzilla, que espalha destruição por onde passa.

TERÇA-FEIRA, 03 DE JULHO

22h30: O Truque de Black – INÉDITO!
EP.5: Masking: Quando o vitral de uma igreja é roubado, um artista de rua da região é visto pintando. A investigação da equipe leva ao criminoso e a um cúmplice inesperado. (12 anos) 

QUARTA-FEIRA, 04 DE JULHO

22h30: SUPERGIRL 3 - FIM DE TEMPORADA!

Na primeira temporada, Supergirl se revelou, lutando contra o crime e combatendo vários vilões. Na segunda temporada, ela continuou seu trabalho como heroína e, ao mesmo tempo, encontrou uma nova amiga na irmã de Lex Luthor, Lena Luthor (Katie McGrath), além de se apaixonar pelo alienígena Mon-El (Chris Wood), a quem inspirou a ser um herói. Mas, no fim, Kara foi obrigada a sacrificar esse amor para salvar National City de uma invasão alienígena. Na terceira temporada, ela teve de lidar com os sacrifícios que fez e decidir se deveria ou não desistir da sua identidade humana. Ser humana e vulnerável é complicado. Talvez fosse melhor abraçar seu DNA alienígena e ser somente a "Garota de Aço'. Conforme tenta decidir seu destino, Kara continuou a trabalhar para o DEO combatendo as ameaças a National City - incluindo os novos vilões Morgan Edge (Adrian Pasdar) e a "Assassina de Mundos", conhecida como Régia (Odette Annable).

EP. 23: Battles Lost and Won (último episódio da temporada) - No surpreendente fim da terceira temporada, Supergirl e sua equipe enfrentam Selena numa batalha épica pela Terra.


QUINTA-FEIRA, 05 DE JULHO

22h30: Faroeste Caboclo (2013) Drama/Romance, 16 anos. Sinopse: A saga de João de Santo Cristo desde sua infância no interior da Bahia até sua ascenção, quando vai tentar a sorte em Brasília.  Ajudado por Pablo, um primo distante peruano, que vende drogas da Bolívia, ele vai trabalhar numa carpintaria, mas também se envolve com o tráfico de drogas. Um dia, por acaso, ele conhece a bela Maria Lúcia, filha de um senador. Os dois se apaixonam, mas João mergulha cada vez mais numa escalada de crime e violência - até encontrar seu maior inimigo, o playboy e traficante Jeremias, rival nos negócios e no coração de Maria Lúcia.

SEXTA-FEIRA, 06 DE JULHO

22h30: O Justiceiro (The Punisher, 2004) Aventura/Ação,16 anos. Sinopse: Um agente disfarçado do FBI torna-se um assasino vigilante e se propõe a desencadear sua ira contra o empresário corrupto que matou toda a família em uma reunião.

SÁBADO, 07 DE JULHO

12h30 - Superstore 3 – INÉDITO!
EP.6: Health Fund: Os funcionários da Cloud 9 se unem para ajudar o debilitado Mateo e descobrem as dificuldades do sistema de saúde. (12 anos) 

12h55 - Mom 5 – INÉDITO!
EP.6: Smooth Jazz and a Weird Floaty Eye: Bonnie insiste em conhecer o irmão de Adam, Patrick (STEVEN WEBER), e as coisas se complicam quando ele começa a investir em Christy. (12 anos) 

13h20 - The Middle 9 – INÉDITO!
EP.6: The Setup: Adoentada, a mãe de Frankie (MARSHA MASON) passa a noite na casa dos Heck - e Frankie fica ao seu total dispor. Sue sugere a Sean que eles arrumem pretendentes um para o outro. (12 anos) 

WARNER HITS

22h30: Sniper Americano (2014) Drama/Ação, 16 anos. Sinopse: Nascido no Texas, Chris Kyle aprendeu a atirar ainda na infância ao caçar veados com seu pai. Quando cresceu, se tornou um dedicado e habilidoso atirador de elite das forças especiais da marinha norte-americana. Por conta de seus bons resultados no exército, é escolhido para atuar em uma importante missão na guerra do Iraque e cumpre o seu dever de forma exemplar, se tornando um dos melhores soldados da equipe durante os dez anos em que atuou no país. Apesar de todas as glórias e condecorações que recebeu em seu retorno para casa, a experiência em campo o deixou profundamente abalado emocionalmente. Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se a sua família.

00h55: Blindspot 3 – INÉDITO!
EP.5: This Profound Legacy: Enquanto Jane se esforça para lidar com um segredo de seu passado, a equipe se apressa para impedir uma crise internacional. (12 anos) 

DOMINGO, 08 DE JULHO

12h55 - Kevin Pode Esperar 2 – INÉDITO!
EP.5: Grief Thief: Kevin (Kevin James) mente para Vanessa (Leah Remini), para faltar no trabalho e ir a um jogo de futebol. (12 anos)

13h20 - O Chefe da Casa 2 – INÉDITO!
EP.5: Battle of the Sexists: Quando Adam precisa contratar um novo gerente de projeto, Andi o acusa de preconceito inconsciente por ele só entrevistar homens. Andi também ajuda Kate a lutar por uma vaga no time de futebol masculino da escola. (12 anos)

16h40: ESPECIAL: UMA TARDE COM VIN DIESEL

Ele é o mais rápido e o mais furioso, é ele quem pode nos salvar, é ele quem procurava seu lugar e encontrou sua redenção: sejamos como Vin Diesel. A Warner Channel leva você a uma jornada ao lado do herói de ação mais frenético de sua geração. Vin Diesel é o agente que busca vingança em O Vingador, é o heroico fugitivo espacial de A Batalha de Riddick e o acelerado Dom Toretto de Velozes & Furiosos 7.

16h40: A Batalha de Riddick
19h: O Vingador
21: Velozes & Furiosos 7

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário

Postar um comentário