[Divugação] Lançamentos Editora PL

Os lançamentos do mês da editora já estão disponíveis.
Olhe e crie sua lista de desejados.

INESQUECÍVEL
Série Originals vol III - Andy Collins
Sinopse: Não é mais a música que move a banda Originals.
Depois do acidente, onde as perdas ainda são difíceis de se aceitar, os integrantes tentam lidar com a dor da melhor forma que podem.
Quando o passado é torturante e o presente se torna confuso, eles terão que provar que o vínculo que os unia vai muito além dos palcos.
Mas, quando a música decide voltar a tocar unindo duas - improváveis - pessoas, nada pode separá-las.
Nem eles próprios.
Eles não sabiam que podiam amar novamente, até hoje.

EBOOK DISPONÍVEL NA AMAZON DIA 30 DE JUNHO

TRILOGIA DE REPENTE
NOVAS CAPAS
Sobre a trilogia: “É preciso muito fôlego para ler essa trilogia. Não é apenas um romance erótico com um homem dominador e uma mocinha inocente. Pelo contrário, nada clichê, a protagonista é forte e luta o tempo todo para mudar a sua vida. Em alguns momentos, ela até aceita certas situações humilhantes, mas só porque ela precisa proteger um segredo. Além de ser rico, lindo e inteligente, Adam tem um passado complicado, e isso acabou moldando bastante a forma como ele vê a vida. Já Neal é um cara difícil, mas extremamente apaixonado pela Sophie.
O livro é repleto de ação, romance, um pouco de comédia, que suaviza bastante a história, e claro, algumas cenas eróticas suaves, sem linguagem forte. A leitura não é cansativa e a história prende da primeira à ultima página. Por isso super recomendo! ” - Blog Romances Hot 

INFERNO PERFEITO
Sinopse: Laura Ryder sempre sonhou em fazer história com uma grande reportagem. Com esse intuito, preparou-se e fez uma longa viagem até a Somália. Ela jamais poderia imaginar que, dentro de poucos dias de sua chegada àquele país marcado pela guerra, faria parte de uma terrível estatística: a dos jornalistas sequestrados por rebeldes em zonas de conflitos.
Dan Walker é mercenário e tem um talento único para encontrar e eliminar seus alvos com precisão. Acredita apenas nos próprios instintos e estes nunca permitem que ele desvie o foco. Ajudar uma mulher desconhecida que foge de seus captores em meio ao deserto da Somália era algo fora de questão, mas, levado por um impulso desconhecido, ele resolve socorrê-la. A partir de então, sua missão ganha novas ramificações, as quais serão decisivas em sua própria vida.
“Inferno Perfeito” é um romance intenso, que irá deixar você sem fôlego, conduzindo-o a lugares que jamais imaginou estar. 

JÁ EM PRÉ VENDA NO SITE DA EDITORA: https://www.editorapl.com/

Nenhum comentário