[News] Paula Mattos lança, nesta sexta-feira, Nosso Cupido Foi Deus

Para encerrar a última semana de junho com chave de ouro, Paula Mattos anuncia a nova faixa, “Nosso Cupido foi Deus”. O público já pode conferir a música que encantou a artista logo que a escutou pela primeira vez: “estava na casa de um amigo, quando mostraram uma que era a minha cara. Pude ver que tinha tudo a ver comigo, com a minha verdade. Posso dizer que chegou como um presente e tem tudo para ser um sucesso”. Composta por Renno PoetaJujubaHiago Nobre e Kinho, o single está disponível em todas as plataformas digitais.
Paula Mattos celebra o novo lançamento, após o sucesso  de “Matéria de Amor”, composição autoral, que virou um hit! Com participação de Matheus & Kauan, o clipe ultrapassa a marca de 11 milhões de visualizações e a música tem mais de 7,5 milhões de streams só no Spotify.


SOBRE PAULA MATTOS

De compositora ao estrelato! Paula Mattos, aos 27 anos, já mostrou a sua força no mercado ao entrar para o topo das paradas, como uma das principais cantoras do sertanejo feminino. Ela emocionou o Brasil com o seu primeiro DVD Acústico, com destaque para as musicas “Que Sorte a Nossa” e “Rosa Amarela” e depois com o lançamento do segundo DVD “Paula Mattos Ao Vivo em São Paulo”, que contou com participação de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.
Com mais de 233 milhões de visualizações, em dois anos de carreira, Paula Mattos se destaca também como autora de uma série de sucessos, junto aos mais diversos artistas da música sertaneja. Entre os interpretes estão: Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Luan Santana, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, Thaeme & Thiago, Michel Teló, Marcos & Belutti, João Neto & Frederico, Cristiano Araújo, Zé Felipe, Leonardo, Edson & Hudson, Munhoz & Mariano, Banda Malta, Pablo e Aviões Do Forro.

"Nosso Cupido Foi Deus"
(Renno Poeta / Jujuba / Hiago Nobre / Kinho Chefão)

Se alguém um dia duvidou
Que nós dois não ia dar em nada
Todo mundo contra o nosso amor Tinha até torcida organizada

Mas quando o universo decide acreditar
É certeza dar certo
Ninguém pode mudar
Quem torceu pra gente dar errado Vai ter que aceitar

Refrão
Como é que poderia dar errado entre você e eu
Se o nosso cupido foi Deus
Se o nosso cupido foi Deus
Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora "Nosso Cupido Foi Deus":

Nenhum comentário