[News] Samuel Rosa e banda fazem com show-surpresa na Avenida Faria Lima

A convite de JOHNNIE WALKER, músicos apresentaram sucessos para
espanto de quem saia do expediente

Poderia ser mais um fim de expediente numa terça-feira, num dos edifícios comerciais mais bonitos de São Paulo, mas virou um show-surpresa de Samuel Rosa e banda. A intervenção aconteceu às 18h30, no vão livre do prédio Pátio Victor Malzoni, mais conhecido como “vão do Google”, na Avenida Faria Lima.
“Fui convidado a celebrar os 110 anos do Striding Man, o ícone de JOHNNIE WALKER, essa figura que inspira o mundo todo a seguir em frente depois das adversidades. Achei muito divertida a ideia de fazer um show na rua e surpreender o público que não esperava por isso”, conta Samuel Rosa.


Há dez dias, uma estátua do Striding Man com um relógio em contagem regressiva avisava aos frequentadores do local que algo aconteceria lá.
A intervenção rolou ao som de Te ver, Vamos Fugir, Tão Seu, Três Lados e a célebre canção de Jimi Cliff, I can see cleary now.

Depois de intervenções semelhantes que já foram realizadas em São Paulo (quando Os Paralamas do Sucesso e Dado Villa Lobos apresentaram-se na praça do restaurante Spot) e em Recife (quando Paulo Miklos e o maestro Spok apresentaram-se no bar Alfaiate), é melhor ficar atento a presença de um Striding Man em contagem regressiva.

Nenhum comentário