[News] SPACE - Destaques da programação (02 a 08 de Julho)

Destaques da programação
02 a 08 de Julho

SEGUNDA-FEIRA, 02 DE JULHO
ADRENALINA

22h30: GUARDIÕES DA GALÁXIA – 
ESTREIA!Peter Quill rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Na tentativa de escapar, une-se a Groot, Gamora (Zoe Saldana), Rocky e Drax, o Destruidor e passam a proteger o artefato. Classificação Indicativa: 12 anos.
GOTG_089766_L destacadosVocê pode ser forte, esperto, gato, corajoso e ganancioso. Pode ter cruzado o universo, possuir o tesouro mais precioso e a ferramenta mais poderosa. Mas tem uma missão que não pode fazer só: ninguém pode salvar a galáxia sem ajuda.

A première SPACE de julho é Guardiões da Galáxia, a peça mais impactante e divertida do universo HQ da Marvel. Com um time tão destemido quanto esquisito, formado por um jovem do Missouri, uma atraente assassina extraterrestre, um homem-árvore, um mutante malhado e um guaxinim mercenário armado até os dentes. E com um elenco todo poderoso integrado por Chris Pratt (Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros), Zoe Saldana (Avatar), Dave Bautista (Vingadores – Guerra Infinita), Glenn Close (Atração Fatal), John C. Reilly (Boogie Nights – Prazer sem Limites), Benicio del Toro e as vozes de Vin Diesel e Bradley Cooper (Sniper Americano).  É um dream team. Mas também, uma equipe irresistivelmente surreal.

TERÇA-FEIRA, 03 DE JULHO
CINE SPACE
           
22h30: O Alvo (2014) Ação, Coreia do Sul, 14 anos. Sinopse: Para resgatar a sua esposa que está mantida como refém por sequestradores, um médico une forças com um rapaz que está ameaçado de morte, mas acabam descobrindo uma grande conspiração.

QUARTA-FEIRA, 04 DE JULHO

SPACE POWER

22h30: MAD MAX: Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road, 2015) Ação, Austrália/EUA, 16 anos. Com: Charlize Theron, Tom Hardy e Nicholas Hoult.Sinopse: No quarto filme da franquia Mad Max, Max Rockatansky, com a ajuda da Imperatriz Furiosa, agora enfrentam o tirano Immortan Joe e seus garotos de guerra, que juntos, governam uma cidade que tem a água como seu bem mais valioso.

QUINTA-FEIRA, 05 DE JULHO

CINE SPACE

22h30: Fúria Mortal (Out Of Justice, 1991) Ação, EUA, 18 anos. Sinopse: Um cara saído das ruas do Brooklyn virou um poderosíssimo traficante de crack e transformou a região em um campo de batalha. Um amigo de infância que hoje é policial irá atrás dele depois que capangas do traficante assassinarem brutalmente um colega seu. O policial jurou vingar a morte do companheiro e ninguém nem nada o farão mudar de ideia.

SEXTA-FEIRA, 06 DE JULHO

CLUBE DO MEDO

22h30: A Hora do Pesadelo
23h30: Annabelle
01h50: Terror na Escuridão
 03h30: Desastre: O Último Apocalipse Zumbi
SÁBADO, 07 DE JULHO
SESSÃO SPACE

22h30: Lucy (2014). Ação/Ficção Científica, França, 16 anos. Direção: Luc Besson. Com: Scarlett Johansson e Morgan Freeman. Sinopse:Lucy é uma jovem que vive em Taiwan e acaba sendo obrigada a trabalhar como “mula” para a máfia coreana, transportando drogas em seu estômago para a Europa. Mas acaba absorvendo a substância e adquirindo poderes especiais.

DOMINGO,08 DE JULHO

ESPECIAL: SPACE COMICS
CATWS_1A tinta vira pixel, o desenho ganha movimento, as histórias gráficas mais fantásticas viram pura ação. Os grandes personagens dos quadrinhos deixam sua origem para trás: agora, eles são os amos do universo. Este especial reúne os heróis mais corajosos e os universos mais empolgantes que pularam do HQ para o cinema.

13h: 300
14h50: 300: A Ascensão do Império
16h40: Batman: O Cavaleiro das Trevas
19h: Thor: O Mundo Sombrio
21h: Guardiões da Galáxia
23h: Capitão América 2: O Soldado Invernal




*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário