[News] Charlie XCX lança duas novas faixas: Focus e No Angel

A cantora, que segue em turnê com o mixtape "Pop 2" e abrindo os shows da "Reputation Tour", da Taylor Swift, anunciou esta semana também o clipe da recente "5 In The Morning"
Os adoráveis ​​hinos pop "Focus" e "No Angel", sucessos da comédia "5 In The Morning", lançada por Charli no mês passado, também já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. A favorita dos fãs da artista, "Focus", foi produzida pelo colaborador de longa data de Charli, A.G. Cook, ao lado de Jack e Coke, e estreou no FORM Festival, do Arizona em Maio. Já "No Angel", tem produção do Invisible Men (ZAYN, Iggy Azalea) com produção adicional de SOPHIE. Charli promete ainda um ano cheio de novas faixas, que devem chegar para o público nos próximos meses.
Desde seu lançamento, em Maio passado, a faixa "5 In The Morning" entrou em playlists em todo o mundo e ultrapassou 6 milhões de streams em apenas algumas semanas. A faixa ganhou vídeo clipe dirigido por Bradley & Pablo (Migos, Nicki Minaj, Cardi B "Sport Motor") e foi gravado no icônico Printworks Venue, em Londres. Em poucas horas, o registro ultrapassou a marca de 100K views.

Clique e assista agora ao clipe de "5 In The Morning":

Juntando os pontos de colaboração, inclusive no mainstream, XCX esteve presente em uma série de faixas brilhantes nos últimos meses e solidificou sua posição como uma das colaboradoras mais requisitadas da cena pop global. Atualmente ela está em “Girls”, de Rita Ora, ao lado de Cardi B e Bebe Rexha, "Bitches", de Tove Lo com Alma, Icona Pop e Elliphant, e também em "Moonlight", de Lil Xan - esta última foi lançada na semana passada.
Também na semana passada, Charli XCX se apresentou  no Village Underground, de Londres, e no La Maroquinerie, de Paris, com seus aclamados shows do mixtape "Pop 2", que ela também levou para o Reino Unido. Com ótimas críticas - Noisey anunciou XCX como "a pop star mais genuinamente interessante do momento", enquanto a NME declarou que ela era "o presente e o futuro do pop".
Charli também continua arrasando como opening act na “Reputation Tour”, da Taylon Swift. No meio do show, a cantora se junta com Camila Cabello e Taylor Swift para a performance de “Shake It Of”. As duas últimas apresentações foram no Wembley Stadium.

Mais sobre Charli XCX:

Charli XCX ganhou aclamação da crítica mundo afora, não só pela visão de futuro no que diz respeito às escolhas musicais, mas também pelo seu espírito empreendedor. Diretora de vídeo, cantora, compositora, documentarista, apresentadora de rádio e chefe de gravadora: não há nada que a britânica de 26 anos não possa fazer. Charlotte Aitchison (Charli XCX) tornou-se um dos nomes mais respeitados de sua geração e talento multiplatina global. Número 1 por “Fancy” e “I Love It”, figurou o TOP 10 do Reino Unido com “Boom Clap”. Em 2017, ela começou o ano com os mixtapes “Number 1 Angel” e “Pop 2” ft. David Guetta, o sucesso mundial “Dirty Sexy Money” com Afrojack e a faixa “Boys”. Nesta última, para a composição do videoclipe, Charli assumiu total controle criativo de cast, direção e produção do vídeo final, que contou com importantes nomes masculinos do cenário, entre eles, Stormzy, Mark Ronson, Diplo, Joe Jonas, Brendon Urie, will.i.am e Riz Ahmed.
Clique e ouça no serviço streaming de sua preferência:

"Focus":


"No Angel:

Nenhum comentário