[News] Pet Shop Boys anuncia o lançamento da quarta e última parte da série “Catalogue: 1985-2012”


Álbuns “Behaviour”, “Very” e “Billingual” serão remasterizados e relançados, no final de agosto, com material inédito e faixas bônus no “Further Listening”.


A banda Pet Shop Boys lançará a quarta e última parte da série “Catalogue: 1985-2012”, que traz os relançamentos de todos os álbuns de estúdio da banda em parceria com a Parlophone. Este quarto lote contará com os álbuns “Behavior” (de 1990, que alcançou o #2 no UK Album Chart e ganhou disco de platina), “Very”(de 1993, que foi o número um no Reino Unido, Alemanha, Suécia e Suíça e até rendeu mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo) e “Bilingual” (de 1996, TOP 5 no Reino Unido após o lançamento, incluindo cinco singles, sendo todos eles TOP 20 no Reino Unido).


Os álbuns, remasterizados e reembalados, virão com material extra, "Further listening", com faixas bônus de alta qualidade - incluindo demos, mixagens estendidas e remixes inéditos. A previsão de lançamento digital é 31 de agosto de 2018. O lançamento físico ainda não está confirmado.

Para ficar por dentro de todas as novidades e não perder nenhum lançamento, acompanhe os Pet Shop Boys em suas redes sociais:


Nenhum comentário