[News] TNT - Destaques da Programação (02 a 08 de Julho)

Destaques da Programação
02 a 08 de Julho
  • FESTIVAL DE FÉRIAS TNT - De segunda a sexta, às 14h e às 16h

SEGUNDA-FEIRA, 02 DE JULHO
22h30: Tróia (Troy,2004) Drama/Épico/Ação, EUA, 14 anos. Direção: Wolfgang Petersen. Com: Brad Pitt, Eric Bana, Orlando Bloom, Diane Kruger, Peter O’Toole, Saggron Burrows, Rose Byrne, Julie Christie, Julian Glover, Brian Cox e Nathan Jones. Sinopse: Uma batalha sangrenta que durou mais de uma década e teve início quando o príncipe Paris, de Tróia, roubou Helena, a rainha de Esparta, de seu marido, Menelaus. Inconformado, o rei pede ajuda ao seu irmão, o ambicioso Agamemnon, que vê em um combate contra Tróia a oportunidade de expandir seu império. Caberá a Hector, o filho mais velho do rei Priam, de Tróia, derrotar o até então invencível guerreiro Aquiles, que luta a favor dos invasores gregos.
TERÇA-FEIRA, 03 DE JULHO
TNT MEGAFILM

22h30: Invencível (Unbroken, 2014) Drama/Biografia, EUA, 14 anos. Sinopse: O herói militar da Segunda Guerra Mundial, Louis Zamperini, é um também um grande corredor, chegando a se qualificar para os Jogos Olímpicos de Verão de 1936. Deixando o esporte de lado e partindo para uma missão militar de busca e resgate, ele e mais dois companheiros, embarcam em um avião que logo depois sofre uma grave pane. Eles são obrigados a pousar forçadamente no meio do Oceano Pacífico, onde passam dezenas de dias aguardando um resgate a bordo de um bote salva-vidas. No 47º dia, um navio de guerra japonês encontra os rapazes e os resgatam, levando-os e os deixando mantidos em uma masmorra. O que seria um resgate solidário se transforma em anos de torturas quando os amigos se tornam prisioneiros de guerra em Tóquio.
QUARTA-FEIRA, 04 DE JULHO
21h45: O Último Samurai (The Last Samurai, 2003) Drama/Ação, EUA, 14 anos. Sinopse: Nathan Algren, um veterano da Guerra Civil norte-americana contratado pelo imperador Meiji, do Japão, para treinar as tropas do país e eliminar os samurais. Até então, esses guerreiros eram responsáveis pela defesa nacional, mas, segundo Meiji, atrapalhavam seus planos de modernização. Em meio aos combates, Algren acaba sendo capturado pelos inimigos e conhece Katsumoto, um líder samurai que o ensina sobre os valores, a disciplina e a lealdade dos guerreiros. Agora, o militar está dividido entre o progresso e a manutenção de uma tradição milenar.
QUINTA-FEIRA, 05 DE JULHO
TNT NITRO
22h30: Círculo de Fogo (Pacific Rim, 2013) – Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Direção: Guillermo Del Toro. Com: Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba e Diego Klattenhoff. Sinopse: Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a surgir dos mares, a raça humana precisa lutar pela sobrevivência. Para combater os gigantescos monstros, diversos países criam robôs enormes, os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural. À medida que o inimigo se torna mais potente a cada ataque, até mesmo os melhores guerreiros se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju. À beira do apocalipse, as forças de defesa não têm outra escolha a não ser recorrer a um ex-piloto problemático e uma recruta inexperiente que, juntos, pilotam um Jaeger obsoleto a fim de executar o plano que é a última esperança diante do fim.
SEXTA-FEIRA, 06 DE JULHO
22h30: Vizinhos - (Neighbors, 2014) – Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Nicholas Stoller. Com Rose Byrne, Zac Efron e Seth Rogen. Sinopse: Mac e Kelly Radner acabaram de se tornar pais de primeira viagem e, naturalmente, só pensam no bem-estar e no futuro do bebê. Após uma extensa pesquisa, eles estão certos de que encontraram o lugar ideal para começar a nova vida. Mas para a surpresa do casal, o local não é o paraíso que imaginavam e o motivo de toda a perturbação tem nome e sobrenome: Teddy Sanders. O vizinho festeiro vive aprontando confusões com a ajuda dos jovens do bairro e logo acaba se tornando o inimigo número um da dupla. Mas acabar com a festa dessa figura não será tarefa fácil e, se eles quiserem recuperar a paz na nova casa e eliminar de vez essa dor de cabeça, terão que usar as suas mais sofisticadas armas e planos mirabolantes.
SÁBADO, 07 DE JULHO
TNT ADVENTURE
22h: American Pie: O Reencontro (American Reunion, 2012) Comédia, EUA, 16 anos. Sinopse: Michelle e Jim estão se acostumando com a vida de casados enquanto cuidam do filho. Kevin e Vicky não estão mais juntos, Oz e Heather estão se distanciando aos poucos, mas Finch continua louco pela mãe de Stifler. Juntos, reconhecem que a vida de adultos mudou e que eles têm novas responsabilidades.
DOMINGO, 08 DE JULHO
TNT MEGAFILM

22h: Minions (2015) Animação/Infantil, EUA, Livre. Sinopse: Minions são seres amarelos multicelulares que existem desde o início dos tempos e evoluíram de organismos unicelulares a seres bizarros que têm apenas um propósito: Servir aos vilões mais malvados da história.  Entretanto, sua estupidez acaba por atrapalhar todos os mestres que serviram, incluindo um T. Rex, Genghis Khan, Napoleão e até o Drácula e, por isso, eles decidem isolar-se do mundo e começar uma nova vida no Ártico. Em algum momento na década de 1960, a falta de um mestre os leva à depressão, e é aí que Kevin, Stuart e Bob se voluntariam para encontrar um novo mestre e dar novo propósito a seus irmãos. Eles chegam numa convenção de vilões em Orlando, onde competem pelo direito de se tornarem capangas de Scarlet Overkill, uma vilã elegante e ambiciosa determinada a se tornar a primeira super-vilã a dominar o mundo.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário