[News] MACACO lança "VALIENTES", novo single que chega acompanhado de clipe

MACACO lançou hoje (29) o primeiro single de seu novo disco, acompanhado de clipe, protagonizado pelo ator Alberto Ammann.
"VALIENTES" é uma declaração poderosa sobre como o artista é o rei da fusão de estilos. Novamente a rumba, o reggae e o Dub dão as mãos e são abraçados com um poderoso riff de guitarra para transmitir uma reflexão épica sobre valores importantes e ressaltá-los novamente na sociedade.
Produzido pelo próprio artista, Macaco nos lembra, com esse energético novo trabalho, que precisamos de um mundo com mais gente valente. "Ser "VALIENTE" não é a ausência de medo, pelo contrário, é o motor que faz com que olhemos para frente, aos olhos, de igual para igual", conta.
Durante os próximos meses serão lançados alguns dos próximos singles do novo álbum. Para algumas das próximas canções, Macaco contará, pela primeira vez, com alguns co-produtores de renome, como Rafael Arcaute e Raul Refree.
O novo disco trará 11 canções inéditas com todos os elementos que seguem presentes em sua discografia nos últimos anos. Singles contundentes e energéticos, letras elaboradas, uma produção e colaborações internacionais de peso.
 "QUE SER VALIENTE NO SALGA TAN CARO, QUE SER COBARDE NO VALGA LA PENA”, Joaquín Sabina.
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário