[News] Ouça e assista ao clipe de "Insônia", novo trabalho de Michael Band

Nova aposta da Warner Music Brasil, cantor estreia com faixa autobiográfica

Michael Band - nova aposta da Warner Music Brasil faz sua grande estreia junto à gravadora nesta sexta-feira, dia 29 de junho. Já está disponível em todas as plataformas digitais “Insônia”, o novo single de trabalho do músico, com foco romântico e que precede toda esta nova fase de trabalho do cantor. A faixa conta com produção do requisitado Neto Schaefer, responsável também por sucessos de artistas como Jorge & Mateus, Gustavo Mioto e Matheus & Kauan, definem o músico dentro do sertanejo, não deixando de lado letra romântica.
A composição é assinada pelo próprio Michael. Autobiográfica e retrato do amor, a balada fala de sentir a falta da pessoa amada. Os arranjos especialmente escolhidos reforçam a voz rouca que dá a quem ouve o exato sentimento dedistância, saudade e amor. O lançamento chega acompanhado de videoclipe inédito, dirigido por Rafael Trindade, e que capta a exata sensação de pertencimento da letra.

Clique e assista agora ao clipe de "Insônia":


Sobre Michael Band:

O cantor, compositor e violonista carioca Michael Band deu seus primeiros passos na música aos nove anos, quando ganhou um violão de aniversário de seu pai. Aos 12, já se apresentava no colégio em Campo Grande (MS) e, quatro anos depois, montou uma banda para participar de competições e festivais independentes também na escola, no Rio de Janeiro. Aos 18, surgiu a oportunidade de se profissionalizar.
Michael integrou uma ‘boy band’, com a qual emplacou músicas em novelas, fez apresentações em TVs e grandes shows como as aberturas para Justin Bieber e One Direction. “Foi uma fase especial da minha carreira e me proporcionou experiências incríveis como tocar no estádio do Morumbi para 70 mil pessoas abrindo para o One Direction. Foi diferente de tudo o que eu já tinha vivido”, comenta.
O projeto se encerrou no final de 2015, mas o talento e o amor pela música falaram mais alto e o músico continuou trilhando sua trajetória – passou um período morando fora do país, trancou os cursos de Ciências Contábeis e de Administração, e continuou compondo e se aperfeiçoando, influenciado fortemente pelos estilos sertanejo e folk. “A música pra mim é o que eu amo fazer, é minha profissão, meu hobby, minha diversão, meu trabalho, minha válvula de escape”, afirma.
Antes mesmo de deixar o Brasil, Michael se lançou como artista solo, mostrando suas composições para o público e fãs. Já nesta nova etapa da carreira musical, deixava florescer suas influências do sertanejo. Depois de um ano trabalhando solo, em agosto de 2017, o artista assinou contrato com a Warner Music.

Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora "Insônia":

Spotify
Deezer
Apple Music
Google Music
Napster

Nenhum comentário