[News] Gorillaz lança o aguardado "The Now Now", novo álbum de estúdio

Com 11 faixas e produção em parceria com James Ford e Remi Kabaka, banda antecipou projeto com as faixas "Humility" ft. George Benson, "Hollywood" ft. Snoop Dogg & Jame Principle e "Lake Zurick"

O novo álbum de estúdio do Gorillaz“The Now Now”, está disponível em todas as plataformas digitais. Ao todo, são 11 faixas do World´s Most Successful Virtual Act (a banda é reconhecida pelo The Guinness Book, livro de recordes, por ser, em tradução literal, o ato virtual de maior sucesso no mundo). Produzido pelo Gorillaz, com James Ford e Remi Kabaka, o projeto foi gravado no Studio 13, em Londres, em Fevereiro deste ano.
“The Now Now” apresenta a banda evitando a participação de convidados estrelados e focando o projeto no core criativo do grupo: cabelos azuis, sonhador de natureza doce, 2D, nos vocais; inteligente, bonzão e japonês, Noodle, na guitarra; sem esquecer o filósofo nascido no Brooklyn e o talento por trás das batidas, Russel Hobbs, na bateria. E com Murdoc Niccals, temporariamente afastado, o baixo neste álbum ficou por conta de antigo membro da gang Gangreen, Ace.

O vídeo, para a primeira faixa de trabalho do projeto, “Humility”, estrelando um jogo de patinação entre 2D e Jack Black, dirigido por Jamie Hewlett e filmado inteiramente, em Abril, na praia de Venice, na Califórnia (Estados Unidos), foi disponibilizado, para a alegria do fãs, com o anúncio do projeto.

Clique aqui e assista agora ao clipe de “Humility” ft. George Benson:

Além de "Humility" ft. Georger Benson, o deguste para os fãs chegou também por meio das faixas "Lake Zuerich" e "Hollywood" ft. Snoop Dogg & Jame Principle, este, amigo de longa data da banda. Este último lançamento veio ainda acompanhado também de videoclipe inédito, lançado no último dia 21 e que já bate 3 milhões de visualizações.

Clique e assista também ao clipede "Hollywood" ft. Snoop Dogg & Jame Principle:

Gorillaz sairá em turnê com a “The Now Now Tour” tocando por diversos festivais pela Europa, que incluem a participação como headline, em sua única apresentação no Reino Unido neste ano, no Boomtown Festival, Hampshire, com data marcada para 11 de Agosto.

Confira aqui a tracklist completade “The Now Now”:

1. Humility - feat George Benson
2. Tranz
3. Hollywood - feat Snoop Dogg + Jamie Principle
4. Kansas
5. Sorcererz
6. Idaho
7. Lake Zurich
8. Magic City
9. Fire Flies
10. One Percent
11. Souk Eye

Não perca mais tempo, ouça agora "The Now Now" na sua plataforma digital favorita:
Ou, adquira já o seu:
https://www.livrariacultura.com.br/p/musica/musica/pop/the-now-now-2000176762

https://www.saraiva.com.br/gorillaz-the-now-now-10260114.html

Nenhum comentário