[News]Wallows retorna com nova faixa "At The End of the Day"

 

 

 

WALLOWS RETORNA COM NOVA FAIXA
“AT THE END OF THE DAY”
 

Nova música segue os singles já lançados “I Don’t Want To Talk” e “Especially You” integrando o super aguardado segundo álbum “Tell Me That It’s Over”, que sai no dia 25 de março. A turnê mundial começa no dia 1º de abril em Seattle, Washington

 

 

O trio de rock alternativo multi-platina Wallows revelou seu mais recente single, At the End of the Day, disponível agora aqui. O vídeo oficial da música estreia hoje, assista aqui. Se unindo a Jason Lester (Animal Collective, Ashe, Madison Beer, Rostam) pela terceira vez, o vídeo mostra Wallows numa viagem de carro explorando as muitas facetas de Las Vegas com paradas pelo Pinball Hall of Fame, Fremont Street, Peppermill, A Little White Wedding Chapel, e Jean/Roach Dry Lake Beds - que não estaria completa sem uma corrida com Elvis.

 

Clique aqui e confira o clipe de "At The End Of The Day":

 

Sobre o significado e inspiração por detrás do single, Dylan Minnette diz: “‘At the End of the Day’ é sobre estar bem investido em uma relação com alguém e ter medo de que no fim de tudo encontre a s mesmo condenado, mas você só quer que a pessoa seja feliz, não importa como”.

A nova música anuncia o super aguardado novo álbum da banda, “Tell Me That It’s Over, chegando em todas as plataformas no dia 25 de março – pré-vendas estão disponíveis agora aqui. O novo LP vai estar disponível tanto digitalmente quanto em formatos físicos, ainda a confirmar.

Produzido pelo três vezes ganhador do Grammy Ariel Rechtshaid (Vampire Weekend, Haim, Adele), “Tell Me That It’s Over” mostra Wallows seguindo em sua jornada de evolução, explorando sons que juntem uma gama vasta de gêneros musicais - do lo-fi post-punk ao indie-folk, até a psicodelia dance-pop do início dos anos 90 – em sua própria e única visão criativa. Entre os destaques estão os singles recentemente lançados “I Don’t Want to Talk” e “Especially You”, ambos disponíveis em todas as plataformas digitais e acompanhados de seus próprios clipes oficiais dirigidos por Jason Lester, no canal oficial do YouTube da banda.

 

 

Créditos da imagem: Dillon Matthews

 

“Tell Me That It’s Over” marca um super esperado retorno dos Wallows após seu aclamado primeiro disco, “Nothing Happens. Produzido pelo ganhador do Grammy John Congleton (St. Vincent, Sharon Van Etten), o projeto se mostrou um dos mais bem executados álbuns de estreia dos últimos anos, tendo conquistado a platina duas vezes com o single “Are You Bored Yet? (Feat. Clairo)”.

Wallows – Braeden LemastersCole Preston e Dylan Minnette – estão prontos para embarcar na turnê ”Tell Me That It’s Over World Tour”, que terá início no dia 1º de abril com um show de ingressos já esgotados em Seattle, Washington, no histórico Paramount Theatre, e então vai viajar por todo o mundo até fevereiro de 2023. Convidados especiais do naipe de Spill Tab, Jordana, May-A e Hatchie, bem como dois shows entre as semanas do Coachella com The Regrettes fazem parte da programação super especial. Boa parte das datas já estão esgotadas, mas um número limitado de pacotes VIP para algumas datas na América do Norte e outros países ainda estão disponíveis. Para mais informações, consulte wallowsmusic.com/tour.

 

 

Créditos da imagem: Anthony Pham

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/wallowsmusic

Instagram: instagram.com/willowsmussic

Facebook: facebook.com/wallowsmusic

YouTube: youtube.com/wallowsmusic

Site: www.wallowsmusic.com

PR/WMB

WALLOWS

TELL ME THAT IT’S OVER

(Atlantic Records)

Data de lançamento: Quinta-feira, 25 de março

Confira a tracklist completa:

  1. Hard to Believe
  2. I Don’t Want to Talk
  3. Especially You
  4. At the End of the Day
  5. Marvelous
  6. Permanent Price
  7. Missing Out
  8. Hurts Me
  9. That’s What I Get
  10. Guitar Romantic Search Adventure

 

Nenhum comentário