[News] Teatro Rival Refit apresenta DragStar!

 
Chegou a fase das batalhas da quinta temporada do DragStar, o concurso para drags de todos os estilos e tempo de carreira, sob o comando da maravilhosa Miami Pink. No dia 9 de março, quatro drag queens de cada time, selecionadas nas etapas anteriores, vão participar das batalhas. Cada time tem uma madrinha – Ravena Creole, Andreia Andrews e Samara Rios – e apresentará duas batalhas. As duas vencedoras de cada time passam pra próxima fase. As seis drags derrotadas nas batalhas ainda participam de uma repescagem, que escolhe uma para seguir na competição.

Inspirado no formato dos reality shows The Voice e XFactor, o DragStar é um show de talentos que busca encontrar a drag mais completa para receber o título de "Drag da Cidade: Rainha do Rival".

SERVIÇO: Drag Star - evento presencial

Dia –09 de março de 2022 – Quarta às 19h30 (Abertura da casa: Uma hora antes do show)

Local: Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro.

Ingressos entre R$ 25,00 e R$ 50,00

LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/71701

Horário de funcionamento da bilheteria:

De quarta a sexta – Das 15 às 20h

Sábado e feriados - Das 16h às 20h30


PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:

Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.

O uso de máscara ainda é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.

O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.

Sejam bem-vindos!

Equipe Teatro Rival Refit.

Abertura da casa às 18h30. 
 
 

 


Nenhum comentário