Books Brasil Books

Novidades

[News]Lauana Prado revisita suas raízes no álbum "Natural", gravado no Tocantins, que acaba de chegar às plataformas

 LAUANA PRADO REVISITA SUAS RAÍZES NO ÁLBUM “NATURAL”, GRAVADO NO TOCANTINS, QUE ACABA DE CHEGAR ÀS PLATAFORMAS

 

Segunda e última parte do projeto conta com as participações de Juan Marcus & Vinicius, Paula Fernandes, Dilsinho e Vitão

 


 

A cantora Lauana Prado acaba de lançar em todas as plataformas digitais o álbum completo Natural – Ao Vivo no Tocantins”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LPNaturalPR .

 

O álbum agora está completo com o lançamento de mais nove faixas inéditas: “Termina Comigo”; “Despercebida”; “Pedra e Água” (com Paula Fernandes); “Primeiro Eu”; “Injusto Demais” (com Dilsinho); “Recadinho”; “Exclusividade Desse Neném”; Cachoeira” (com Vitão) e o carro-chefe “Terminou com Calma” (com Juan Marcus & Vinicius). Sobre esta última, Lauana comentou: “Essa música é um imenso presente desse projeto. Ela entrou aos 45 do segundo tempo e, como toda grande música, veio arrebatando. Ela tem profundidade e conta uma história muito bonita e real, que se conecta com as pessoas. Tenho agora a alegria de fazer uma nova parceria com o Juan Marcus & Vinicius, desta vez no meu trabalho”, diz a cantora.

 

Produzido por Gabriel Pascoal, “Natural” sucede o terceiro álbum de Lauana, “Livre”, projeto que rendeu à cantora, em 2020, uma indicação ao GRAMMY® Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Entre os destaques do volume 1 do álbum está a faixa “Zap”. Composta por Lauana em parceria com Gabriel Pascoal, Lelê, Rapha Lucas e Waleria Leão, “Zap” já recebeu o certificado de Single de Ouro e hoje supera 20 milhões de streams só no Spotify, 12 milhões de visualizações no YouTube, além de ter ocupado o primeiro lugar nas rádios do país em novembro do ano passado.

 

O projeto ‘Natural’ foi muito desafiador, mas também muito prazeroso e gratificante. Conseguimos revisitar o estado onde fui criada e acessar vários momentos da minha vida, da minha trajetória, onde começou todo o meu sonho, que era cantar e levar a música para as pessoas. Com certeza, é o projeto mais expressivo da minha carreira e estou muito curiosa e ansiosa para saber como o público vai recebê-lo . Ele foi feito da forma mais genuína e acredito que as pessoas terão uma conexão muito real ao ouvir esse trabalho”, declara a cantora.

 

Lauana Prado também vem disponibilizando em seu canal oficial no YouTube a série documental “Natural”, parte do projeto homônimo, que conta ao todo com seis episódios, com novos programas todas as quartas-feiras, entre 2 de março e 6 de abril.

 

O projeto “Natural” levou a estrela do sertanejo de volta ao Tocantins, estado onde ela cresceu e encontrou seu propósito artístico. O local escolhido para a gravação do álbum e da série documental foi o Parque Estadual do Jalapão, uma área de preservação ambiental situada a leste do Tocantins. Com este projeto, Lauana revisita lugares e elementos que fizeram parte de sua formação artística e pessoal e faz uma experiência imersiva na origem da cantora, trazendo as vivências e influências que colaboraram para que Mayara Lauana Pereira e Vieira do Prado encontrasse Lauana Prado. 

 

Nascida em Goiânia, berço da música sertaneja, Lauana mudou-se ainda criança para Araguaína, no Tocantins. Foi lá que ela descobriu o interesse e o dom para a música e começou a desenvolver este talento, levando a arte para a vida das pessoas. Também foi onde cantora tocou o primeiro instrumento, compôs as primeiras músicas autorais e subiu nos primeiros palcos, para apresentações em barzinhos locais.

 

O novo projeto de Lauana convida seus fãs a conhecerem mais a fundo a sua trajetória, desde os barzinhos de Araguaína até o GRAMMY®, passando por reality shows como o “Jovens Talentos”, do SBT, o “The Voice Brasil”, na Rede Globo, e o “Mulheres que Brilham”, também do SBT, no qual ela terminou em primeiro lugar.

 

A trajetória de Lauana Prado é de persistência e coragem. Uma das pioneiras do movimento do feminejo, ela sempre se destacou por sua personalidade e sonoridade únicas. Ela é cantora, compositora, multi-instrumentista e coleciona hits como “Cobaia”, que tem mais de 182 milhões de streams no Spotify e mais de meio bilhão de visualizações de seu clipe apenas no YouTube; “Viva Voz”, com mais de 111 milhões de plays na plataforma; e “Sua Mãe Tá Nessa”.

 

 

SIGA LAUANA PRADO:

www.lauanaprado.com.br

https://www.youtube.com/c/LauanaPradoVEVO

https://www.facebook.com/LauanaPrado/

https://www.instagram.com/lauanaprado/

https://twitter.com/lauanaprado

Nenhum comentário