[News] Comédia romântica O Livro do Amor, com Sam Claflin, ação chinesa A Sombra do Reino e documentário LGBTQIA+ Pequena Garota são os destaques da semana


 O Telecine Premium lança a ação inédita Procurar E Destruir, no dia 9 de março, às 23h55, pelo selo Première Telecine. John Cutter é desincorporado do Exército depois que seus amigos de batalhão e uma família morrem durante uma operação contra um traficante de armas. Anos depois, seu antigo general pede sua ajuda quando o criminoso volta a agir.

A ação chinesa inédita A Sombra Do Reino, de Zhang Yimou, estreia no Telecine Action, também no dia 9 de março, à 0h. No filme, um rei violento e ambicioso, um general visionário, mulheres palacianas e um plebeu escravo unem forças inexoráveis para defender a China durante a Era dos Três Reinos.

No documentário francês inédito Pequena Garota, que estreia no Telecine Cult, no dia 10 de março, às 22h, Sasha começa a duvidar do gênero imposto a ela desde o nascimento, partindo para uma jornada de autoconhecimento e autoafirmação para se tornar quem sempre foi: uma menina.

Michael B. Jordan é o protagonista de Luta Por Justiça, que estreia no Telecine Premium, no dia 11 de março, às 22h. O longa-metragem conta a história real do advogado Bryan Stevenson, que defende um homem negro, interpretado por Jamie Foxx, que, por conta do racismo, nunca conseguiu provar sua inocência.

A comédia romântica inédita O Livro Do Amor chega ao Telecine Premium, na Sessão Superestreia do dia 12 de março, às 22h, pelo selo Première Telecine. Sam Claflin vive um autor que está com o livro encalhado nas livrarias, exceto no México, onde é um sucesso. Ele vai para uma turnê no país, onde conhece a tradutora da obra, e descobre que ela reescreveu a história de forma mais apimentada.

Com Casey Affleck e Michelle Monaghan, o drama inédito Você Pertence A Mim estreia no Telecine Premium, no dia 14 de março, às 22h, pelo selo Première Telecine. Um psiquiatra decide se aproximar do irmão de um de seus pacientes que se suicidou. No entanto, o estranho começa a se infiltrar em sua vida, tornando a relação perigosa. 




Nenhum comentário