[News]Talento brasileiro: DKIvEr lança track “Antisocial” pela label londrina Sure Player

Talento brasileiro: DKIvEr lança track “Antisocial” pela label londrina Sure Player

Produzida de maneira despretensiosa por Claudio  DKIvER, “Antisocial” é a nova track do DJ e produtor, que traz um groove diferenciado e um vocal leve e doce. Lançada pelo selo internacional Sure Player - também conhecido como SP Recordings -, a música representa uma verdadeira viagem musical.

Sobre o mais novo trabalho, ele comenta: “O bacana do processo é que a faixa foi simplesmente saindo e, de repente, o resultado me surpreendeu muito.” Podemos dizer que toda essa fluidez resultou em uma faixa que transporta o ouvinte direto para uma pista de dança no início dos anos 90.

Produtor musical, DJ de House, compositor e multi-instrumentista brasileiro, Claudio DKIvER lançou seu projeto autoral em 2018 e desde então já possui mais de 30 músicas lançadas, como “Madness Guitar”“Get High” e “Hey Mary Jane”. Seu mais novo “Antisocial” chegou aos serviços de streaming no dia 4 de março.

Antes de se dedicar integralmente à música eletrônica, DKIvER foi guitarrista e vocalista de vários projetos de rock e hip hop, com um rico background que fica evidente em suas produções. Em 2020, ele contava com mais de 200 composições autorais e nesses últimos dois anos de pandemia trancou-se no estúdio e produziu mais de 100 faixas novas.

O plano do artista para 2022 é lançar todo esse material inédito, e para isso contará com seu novo empreendimento: seu próprio selo focado em House Music, o Music and Purpose House Records. Além disso, o artista também pretende voltar com tudo com uma grande agenda de shows para estremecer as pistas com suas novas tracks.

Ouça agora mesmo “Antisocial” de DKIvER e seja embalado nessa viagem do House diretamente às pistas dos anos 90. 

 

Nenhum comentário