Books Brasil Books

Novidades

[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana Warner Music Group

 

 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Omah Lay, Lenny Tavárez, Red Hot Chilli Peppers, Charli XCX, Wallows, Mario Bautista e Charlie PuthO catálogo estratégico trouxe os lançamentos de Fazil Say e Martin James Bartlett.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Internacionais:

 

 

 

  • A estrela do afro-fusion Omah Lay esquenta o clima com seu hit global “Attention”, com participação especial de Justin Bieber.

  • Lenny Tavárez, um dos principais representantes do gênero urbano no mundo se uniu à diva do pop brasileira Anitta para o lançamento de “Que Vamo’ Hacer”. A faixa faz parte da versão deluxe do álbum de sucesso de Tavárez, “KRACK”

     
  • Depois de anunciar o aguardado álbum “Unlimited Love” com o lançamento de “Black Summer”, a banda Red Hot Chilli Peppers estreou mais uma faixa do novo álbum: “Poster Child”.

  • Charli XCX lançou a faixa “Baby”, acompanhada por um vídeo inspirador dirigido por Imogene Strauss e Luke Orlando.

     
  • O trio de rock alternativo multi-platina Wallows revelou seu mais recente single, At the End of the Day.

  • Mario Bautista lançou o segundo álbum de estúdio, “Cinco”. A faixa “La Tarea”, parceria com os quatro cantores e compositores colombianos do Piso 21, chega acompanhada de um clipe inedito.

  • O cantor, compositor e produtor multiplatina, indicado ao Grammy, Charlie Puth lançou uma versão hipnotizante, dançante e eletrônica de "Light Switch" com o DJ e produtor ganhador do Grammy, Tiësto.

 

Clique aqui e confira "Attention":

 

Clique aqui e confira "Que Vamo' Hacer?":

 

Clique aqui e ouça "Poster Child":

 

Clique aqui e confira "Baby":

 

Clique aqui e confira o clipe de "No Fim do Dia":

 

Clique e confira agora ao clipe de “La Tarea”:

 

Clique e confira "Light Switch (Tiësto Remix)":

 

 

Catálogo:

 

 

  • Em seu mais novo projeto junto à Warner ClassicsFazil Say se prepara para lançar um total de 32 faixas em lançamentos a cada 3 semanas, parte de uma campanha que seguirá até 2024. 

     
  • Martin James Bartlett lançou no último dia 04 de março seu segundo disco pelo selo Warner Classics, intitulado “Rhapsody: Rachmaninoff, Gershwin”.

 

Clique aqui e confira a performance de Fazil Say:

 

Clique aqui e confira a performance de Martin James Bartlett:

 


 

 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Nenhum comentário