[News] A Oficina de Atores Alessandro Hanel está com inscrições abertas!

 A Oficina de Atores Alessandro Hanel está com inscrições abertas!


Divulgação

Começou nesta semana as inscrições para você que sonha em ser artista profissional de Artes Cênicas. O professor Alessandro Hanel está com um projeto de aulas online que atende adultos, adolescentes e crianças, tudo por um valor em conta para quem almeja tirar o DRT de artista. Ele se divide em turmas nos dias de segunda-feira e atende os adultos das 20h às 22h. Nas sextas-feiras ele atende os adolescentes das 19h às 21h. Aos sábados, ele atende as crianças da faixa de 04 a 07 anos das 11h às 12h30, e da faixa de 08 a 11 anos, das 10h às 12h. No dia de semana nas quintas-feiras da faixa de 08 a 11 anos, das 19h às 21h.


Sobre a mensalidade do curso:

130,00 reais para adultos, adolescentes e crianças de 08 a 11 anos.
110,00 reais para adultos, adolescentes e crianças de 04 a 07 anos.
Terá aula experimental gratuita!

Sobre quem não pode nestes dias e horários fazer o curso, o Alessandro Hanel está fazendo aulas individuais com carga horária de 1h:30 de aula no valor de 50,00 cada aula.

Nas aulas ele ensina Consciência Corporal e Voz, ele trabalha bastante a desenvoltura e desinibição. Desenvolve voz, escuta, dicção, coordenação motora, desinibição, criatividade, interpretação, imaginação e muito mais.

As aulas são online e ao vivo para todo Brasil. O aluno aprende atuar com o processo de libertação - Eu e o espaço - Eu e a personagem - Criação de personagem - estudo de texto. Composição de figurino/Cenário - Luz e sombras ( o teatro das formas) - Reinvenção dos objetos - trava línguas - o que, quem, quando e onde a cena - o ator como protagonista da sua vida - leitura de texto - aquecimento vocal e corporal.

Tem a duração de 3 meses. Após a sua realização os alunos irão começar os ensaios para apresentações online. O máximo para cada turma é de 10 alunos cada.

Para quem quer conhecer o trabalho do ator, diretor e professor Alessandro Hanel, basta acessar as suas redes sociais. No Instagram @alehaneloficinadeatores, no Facebook pelo Ale Hanel Oficina de Atores.

Inscrição: 034 9 9986-4455

Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana

Nenhum comentário