[News] Dandara Mariana participa do funk ‘Mas eu não vou voltar’ ao lado do músico e irmão Noah Nahas

 Dandara Mariana participa do funk ‘Mas eu não vou voltar’ ao lado do músico e irmão Noah Nahas

 




 

O cantor e compositor Noah Nahas lança, nesta terça, dia 8, o single “Mas eu não vou voltar”, inspirado em uma história de amor e surf. Acompanhado pela irmã, Dandara Mariana, nos vocais, a música é um divertido feat, que mostra seu talento na música e no clipe que chega às plataformas digitais e ao canal oficial do cantor.

 

“Minha família é meu apoio e exerce grande influência artística. A minha música fala muito sobre a minha vivência, quem eu sou e no que acredito. É através da arte que eu me aproximo mais das pessoas, porque a música é capaz de chegar a lugares onde não posso estar. Para essa canção eu quis trazer um pouco do universo do surf, que tem tudo a ver com o que eu gosto de fazer nas horas livres”, conta o artista de 30 anos, filho do ator Romeu Evaristo e da consultora internacional Elizabeth Correa Nahas.

 

A irmã, a atriz Dandara Mariana, é só elogios ao irmão mais novo. “Sou uma grande admiradora do Noah. E ele, mesmo mais novo, é mais maduro que eu em vários aspectos. Mochileiro, já viajou e desbravou esse mundão e essa música fala sobre o momento em que ele foi viajar. E, quando ele me chamou para cantar, foi óbvio que eu aceitei”, comenta Dandara.

O clipe, produzido pela Roo Filmes, tem direção e roteiro assinados por Franco Ciamaroni e Erik Mascarenhas, além do próprio Noah, que trouxe como inspiração o documentário “Surf Adventures - O Filme", que acompanha a elite do surf brasileiro — os ídolos da atualidade, os atletas veteranos e os novos talentos — surfando as melhores ondas do mundo e conhecendo lugares exóticos e distantes. 

 

“Eu me sinto muito grato por ter uma equipe tão especial e talentosa nesse trabalho comigo! É muito legal poder, por meio dos clipes, mostrar um pouco da minha personalidade e do meu estilo de vida”, comenta.

 

Noah Nahas começou a compor aos 22 anos, quando finalizou um funk sem nenhuma pretensão, mostrou aos amigos e fez o maior sucesso. Foi o empurrão que faltava para ele seguir e se entregar à carreira à nova carreira. Hoje, já conta com mais de 10 singles e tem um eclético grupo de bambas entre os artistas que mais exercem influência em sua carreira: de Charlie Brown Jr a Jorge Ben Jor passando por Claudinho e Buchecha, Racionais MC à Jovelina Pérola Negra. 

 

“Meu processo de criação sempre começa através de uma frase que me marca. Eu anoto e fico esperando surgir a melodia. Isso pode ser na hora ou levar anos, como já aconteceu. Minha música é meu diário de bordo e meu manifesto de resistência. Através dela consigo comunicar a visão que eu tenho de mundo e trabalhar questões que me tocam, como o direito das mulheres e dos negros e a fome”.

Assessoria de Imprensa Dandara Mariana e Noah Nahas:

Beatriz Merched – beatriz@merchedcomunicacao.com.br

Christina Campos – chriscampos@noveletras.com.br

 

Mas Eu Não Vou Voltar

Seu eu tiver um coração enorme

Guardar os que matam

Guardar os que morrem

Nessa vida loca

Olhar pro céu

Beijar sua boca

 

Oceano é Maioria

Onda Perfeita nas aguas cristalinas

Oceano é Maioria

Onda Perfeita, Corais e uma ilhas

 

(2x)

Mas eu não vou voltar

Não vou, Não vou

Mas eu não vou voltar

 

Olha que lugar bom de viver

no seu colinho

Pertinho de você

 

Saudade agora

Te quero agora

A Toda hora

 

Oceano é Maioria

Onda Perfeita nas aguas cristalinas

Oceano é Maioria

Onda Perfeita, Corais e uma ilhas

 

(4x)

Mas eu não vou voltar

Não vou, Não vou

Mas eu não vou voltar

 

Link para o Pré Save: https://onerpm.link/274029070377

Link para o Clipe: https://youtu.be/fGGDCI_AX4c

Link para as Fotos: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1K9MIXO3OpSiuOtMpE-NPowwoKtnnf6r6

 

Ficha Técnica:

Cantor e Compositor: Noah Nahas

 

Produção Musical:

Fabricio Tenório

Wellington Coelho

Stanley Zvaig

Fabrício Tenório

Mixagem:

Stanley Zvaig

Masterização:

Stanley Zvaig

 

Clipe:

Direção:

Franco Ciamaroni (@francobota)

Erik Mascarenhas (@erikmascarenhas)

Roteiro:

Noah Nahas (@noahnahas)

Franco Ciamaroni (@francobota)

Erik Mascarenhas (@erikmascarenhas)

Produção:

ROO FILMES (@roofilmes)

Nenhum comentário