[News]Omah Lay se une a Justin Bieber no hit "Attention"

 

OMAH LAY SE UNE A JUSTIN BIEBER NO HIT “ATTENTION”  

O álbum de estreia de Lay, “Boy Alone”, chega ainda nesse semestre

 

 

Hoje a estrela do afro-fusion Omah Lay esquenta o clima com seu hit global “Attention”, com participação especial de Justin Bieber. Sensual e vulnerável, a estrela ganhadora de Grammy chega sem esforços no mundo vibrante de Lay no novo hino. A faixa confirma a novidade nigeriana como uma sensação emergindo de um horizonte musical sem limites. Ouça “Attention”, lançado pela SIRE/Warner Records - com distribuição nacional da Warner Music Brasil.

 

Clique aqui e confira "Attention":

 

A sexy e íntima sintonia capta a energia sufocante de uma casa noturna, com corpos em movimento e a sedução saturando o ar. As vozes de Omah e Justin mal se sobressaem mais do que um sussurro, mas suas vozes soam perfeitamente conforme eles cantam sobre sintetizadores ronronantes, persecução suave e acordes sombrios. Dirigido por Colin Tilley (Kendrick Lamar, J. Balvin, Cardi B),  o vídeo sensual também nos leva a essa atmosfera inebriante enquanto Lay e Bieber chegam a um groove livre e são seduzidos pelas chamas da fogueira em uma festa.

 

 

Créditos da Imagem: Travis Shinn

 

“Attention” é o primeiro single do jovem de apenas 24 anos em 2022. Omah Lay teve um 2021 cheio de lançamentos e uma turnê pelos Estados Unidos com ingressos esgotados. Em novembro, ele compartilhou “Free My Mind” single super gostoso de ouvir. Seu hit esmagador “Understand”, de julho, foi uma contemplativa e ainda assim dançante gravação empoderada por sua assinatura vocal marcante. Em junho de 2021 ele fez uma participação no remix de Masterkraft do sucesso nos charts de Bieber “Peaches”. Em reconhecimento ao seu talento, esforço e trabalho, o NAACP Image Awards de 2022 indicou Omah Lay na categoria “Outstanding International Song” (canção internacional de destaque).

Parece quase coisa do destino que Lay e Bieber se conectariam em um single tão encantador quanto este. “Attention” é uma amostra do que está por vir no ´álbum de estreia do artista, “Boy Alone”, ainda nesse semestre. No dia 20 de março Omah Lay embarca na turnê mundial de “Boy Alone”, partindo do Cocofest, em Manchester, com paradas pela Austrália, Alemanha, França, Itália, Londres e mais. Datas completas da turnê aqui. 2021 foi um ano marcante para o Afropop, tornando-se uma estrela local a atingir níveis internacionais de visibilidade e aclamação. Esse é apenas o começo para Omah Lay, no caminho para se tornar o próximo artista nigeriano a brilhar nos palcos de todo o mundo.

 

 

Créditos da Imagem: Travis Shinn


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/omar_lay

Instagram: instagram.com/omar_lay

YouTube: youtube.com/omarlay

PR/WMB

 

Nenhum comentário