[News]A Banda Moderatto conta com a estrela Danna Paola na versão rock do hit "Sólo Quédate En Silencio"

 A BANDA MODERATTO CONTA COM A ESTRELA DANNA PAOLA NA VERSÃO ROCK DO HIT “SÓLO QUÉDATE EN SILENCIO”

 

Sucesso do RDB ganha o peso do rock na interpretação da banda

 



 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SoloQuedateEnSilencioPR

 

“Solo quédate en silencio cinco minutos. Acaríciame un momento, ven junto a mí. Te daré el último beso, el más profundo. Guardaré mis sentimientos y me iré lejos de ti”, cantavam Anahí, Dulce María e o demais integrantes do grupo RBD. A música do grupo mexicano se tornou um sucesso, uma faixa que há mais de 18 anos continua a ser cantada por milhares de pessoas. Hoje, o grupo Moderatto se une a estrela Danna Paola para apresentar uma versão rock revisitada da música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SoloQuedateEnSilencioPR .


 

A banda está empenhada em dar um som muito mais rock a essa antológica canção, que já faz parte da história da música espanhola. É que, ao contrário da versão original, esta nova versão vem carregada de sons de bateria, guitarra e teclados. Além disso, o grande destaque é a incrível voz de Danna Paola.

 

A banda Moderatto dá sequência a seu retorno musical após a pandemia do COVID-19 com o projeto de fazer novas versões dos maiores sucessos do RBD. Ao lado de Anahí, a banda deu start no projeto com “Nuestro Amor” (https://umusicbrazil.lnk.to/NuestroAmorPR), faixa que ainda marcou o retorno da cantora como artista solo.

Nenhum comentário