[News]Charli XCX lança seu novíssimo single "Baby" acompanhado de clipe

 

 

 

 

CHARLI XCX LANÇA SEU NOVÍSSIMO SINGLE “BABY” ACOMPANHADO DE CLIPE 

A música integra seu próximo álbum, “CRASH”, disponível em todas as plataformas no dia 18 de março. Sua turnê pela Europa e América do Norte começa esse mês

 

Hoje, Charli XCX lança a faixa “Baby”, acompanhada por um vídeo inspirador dirigido por Imogene Strauss e Luke Orlando. “Baby” é uma das primeiras canções que Charli escreveu para o álbum e foi apontada como uma das favoritas da tracklist da artista sensação do pop.

 

Clique aqui e confira "Baby":

 

“Baby” é uma canção de possessão e auto segurança, resumindo perfeitamente o pensamento e a atitude por detrás da faixa. O vídeo ilustra os desejos de Charli com uma incrível rotina, coreografada pelo seu colaborador fiel, Nathan Kim. Sobre a música, Charli confessa, “A faixa é sobre sexo bom ”. “Baby” vai estreiar no New Music Daily show de Zane Lowe hoje, com a performance no SNL na sequência.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

O super aguardado próximo álbum de Charli “CRASH”, vai ser lançado no dia 18 de março e é o quinto e último de seu contrato. A cantora inicia sua turnê norte-americana de 21 shows em Los Angeles no dia 26 de março, seguida de uma turnê de 17 shows pelo Reino Unido e Europa que começa em Dublin no dia 13 de maio com a participação de Baby Tate, ELIO, Yeule, Magdalena e A. G. Cook .

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/charlixcx

Facebook: facebook.com/charlixcx

Instagram: instagram.com/charlixcx

YouTube: youtube.com/charlixcx

Site: www.charlixcx.com

PR/WMB

 

Nenhum comentário