[News]Novidades Virgin Universal Music Brasil (11.03.22)

 OS SERTANEJOS CLAYTON & ROMÁRIO LANÇAM A SEGUNDA PARTE DO PROJETO “NO CHURRASCO - VOL. 2

 



 

Donos do hit “Água Nos Zói”, com a participação de Jorge & Matheus, Clayton & Romário acabam de lançar em todos os aplicativos de música a segunda parte do aguardado álbum “No Churrasco 2”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/CeRChurrasco2PR .

 

O projeto conta no total com onze faixas, entre elas as já lançadas “Água nos Zoi”, “Ausência” e “Alcoonível”, além de apresentar as inéditas “Calma Coração” (foco de trabalho), “Ai Eu Chorei”, “Truco”, “Cachorro Caramelo” e “Questão de Necessidade”.

 

Clayton assina a direção musical do projeto. A direção de vídeo e cenografia é de Anselmo Trancoso, a direção de fotografia é assinada por Rubens Cerqueira e a direção geral é de Felipe Nascimento e Rafael Almeida. “No Churrasco 2” é o primeiro lançamento da dupla com a Virgin Music Brasil.

 

Nascidos em Goiás, os jovens cantores se interessaram pela música ainda crianças. Em 2020, o projeto “No Churrasco” foi um dos grandes responsáveis pela boa fase da dupla. Com o hit “Pingaiada” como grande destaque, acumulando 10 milhões de visualizações, o projeto ganhou a segunda versão em 2021.

 


 

JOHN AMPLIFICADO DISPONIBILIZA O ÁLBUM “AO VIVO EM GOIÂNIA”. ASSISTA AO VÍDEO DE “NÃO DEIXE ELE SABER”

 

 

Sucesso e revelação no TikTok com o hit “Chega e Senta”, que acumula mais de 93 milhões de streams somente no Spotify, e da faixa de peso “Paredão”, com Maiara & Maraisa, John Amplificado acaba de lançar seu álbum de estreia, “Ao Vivo Em Goiânia”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/JAVivoGoianiaPR . O trabalho traz o novo single “Não Deixe Ele Saber”, que em hoje seu registro audiovisual apresentado. Assista agora: https://youtu.be/tPjU-6g8M5M .

 

John Amplificado iniciou sua carreira com apenas 11 anos, quando aprendeu a tocar violão. Aos 15, ele deu os primeiros passos em direção à carreira artística e montou sua primeira banda, chamada “John e Banda Geração”, que acabou dando origem ao seu primeiro CD.

 

Nascido em Recife, PE, o cantor também é dono de um extenso repertório de composições e já percorreu toda a região do Nordeste do Brasil através do projeto “Espelho Meu”.

 


 

O DJ E PRODUTOR ZUFFO LANÇA A TRACK “MY BODY” JUNTAMENTE COM SUA VERSÃO ESTENDIDA E CLIPE

 

Desenho de uma pessoa

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Com mais de 20 milhões de streams no Spotify, Zuffo é um talento em ascensão que recebeu apoio de artistas consagrados, como Martin Garrix, Tiësto, Alok e Vintage Culture. Ele também já colaborou com grandes nomes brasileiros, como Dubdogz e JØRD, e lançou em gravadoras relevantes como Controversia, STMPD e Solotoko. Hoje, o artista apresenta a cativante “My Body”, uma faixa que apresenta vocais bem marcados, envoltos em uma excelente linha de baixo, um ajuste perfeito para o verão. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ZuffoMyBodyPR .

 


 

DYNAMICK TRAZ A COLABORAÇÃO DE VANGHU NA FAIXA “DAY’N’NIGHT”. ASSISTA AO VÍDEO E OUÇA A VERSÃO ESTENDIDA

 

Uma imagem contendo Diagrama

Descrição gerada automaticamente

 

Considerado uma das maiores apostas da cena eletrônica brasileira, Dynamick lança hoje sua nova faixa, “Day’n’Night”, com a participação de Vanghu. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/DVDaynNightPR .

 

Com apenas 15 anos de idade, Dynamick pode ser considerada a pessoa mais jovem do mundo a lançar uma faixa pela gravadora holandesa Spinning Records. Além disso, ele também traz em seu currículo suporte de artistas como Alok, Afrojack, Don Diablo e diversos outros. Em suas tracks, ele tenta trazer uma vibe retrô futurística, com vários synths e uma bateria bem característica em suas músicas.

 


 

O ARTISTA NIGERIANO REMA CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE AJ TRACEY NA INÉDITA “FYN”

 

Uma imagem contendo pessoa, mesa, grupo, homem

Descrição gerada automaticamente

 

O prodígio musical Rema lança hoje o aguardado single “FYN” com a realeza do rap do Reino Unido, AJ Tracey. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/FYNPR . A faixa é um hino descontraído, com os vocais distintos de Rema moldando a melodia calma e cativante. AJ Tracey entra em seu verso rimando sobre o estilo de vida e luxos que ele pode fornecer para sua dama, emprestando seu fluxo impecável e rimando sobre suas coberturas, villas e charutos cubanos (fornecendo nada menos que um estilo de vida chamativo!). “FYN” é um acrônimo para 'Fresh Young N' - a essência do trabalho que é todo sobre o estilo de vida chamativo de Rema e AJ Tracey, que buscam ter o melhor dos melhores. Dois jovens artistas vivendo suas vidas de sua música sempre sendo o centro das atenções, assim como sua música. Desde a sua criação, Rema (nome real Divine Ikubor) entrou e mudou completamente o jogo, rapidamente se tornando um dos maiores e mais conhecidos nomes internacionais da nova onda de estrelas do Afrobeats.

 


 

SE PREPARANDO PARA O LANÇAMENTO DE UM NOVO ÁLBUM, KING GIZZARD & THE LIZARD WIZARD LANÇA A FAIXA “DRIPPING TAP”

 

Desenho de uma pessoa

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Atração confirmada no Lollapalooza Brasil, com apresentação no dia 26 de março, a banda King Gizzard & The Lizard Wizard lança hoje a faixa “Dripping Tap”, o primeiro single de seu novo álbum, “Omnium Gatherum”, com lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano. Composta por Ambrose Kenny-Smith e Stu Mackenzie, a faixa já pode ser conferida em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/TheDrippingTapPR . King Gizzard & The Lizard Wizard ainda tem sua própria Lolla Party, no dia 23 de março, no Cine Joia, em São Paulo. O sexteto se destaca por ser uma das bandas de rock mais inovadoras e produtivas da atualidade (nos últimos três anos, eles já lançaram sete álbuns).

 


 

A BANDA DE ROCK GHOST LANÇA “IMPERA”, SEU QUINTO ÁLBUM DE ESTÚDIO

 

Uma imagem contendo cerca, edifício, em pé, de madeira

Descrição gerada automaticamente

 

Estamos construindo nosso império das cinzas”. É assim que GHOST, banda sueca de rock vencedora do GRAMMY®, anuncia a chegada iminente de “IMPERA”, seu quinto álbum de estúdio. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ImperaPR . O novo trabalho encontra GHOST transportado centenas de anos à frente da Europa do século XIV da Black Plague, a era de seu álbum anterior, eleito Melhor Álbum de Rock de 2018 e indicado ao GRAMMY®, “Prequelle”. O novo disco é resultado da entrada mais ambiciosa e liricamente incisiva do GHOST. Ao longo das 12 músicas de “IMPERA”, impérios sobem e descem, aspirantes a messias exercem seu hype (financeiro e espiritual), profecias são anunciadas como os céus preenchidos com corpos celestes divinos e feitos pelo homem... Em suma, o assunto GHOST mais atual até hoje é definido contra um pano de fundo melódico hipnótico e sombrio, fazendo “IMPERA” soar como nenhum outro, mas inconfundivelmente e essencialmente GHOST.

E mais...


Igor & Walace disponibilizam em seu canal no YouTube o vídeo de “Amor de Infância”. Assista agora: https://youtu.be/j-BPcoIk8yM .



“Sick To My Stomach” é a nova música da cantora e compositora australiana merci, mercy. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/SickToMyStomachPR .  

- A banda COIN lança o single “Brad Pitt” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: 
https://virginmusicbr.lnk.to/BradPittPR .

Nenhum comentário