[News] Ruthinea de Carvalho cresce a cada dia no mundo dos negócios

 Ruthinea de Carvalho cresce a cada dia no mundo dos negócios 

Divulgação

Ruthinea de Carvalho, CEO do portal e revista impressa e online CBTUR VIP, cresce a cada dia no mundo dos negócios. Ela tem um portfólio impecável na área do Turismo. Com graduação em turismo pela Faculdade UNIP e pós graduada em Gestão empresarial, atualmente estuda o curso de Direito.


A sua trajetória no mercado é de 21 anos com atuação de 11 anos. Ruthinea possui título de Duquesa e Embaixadora da CBTUR Brasil.


Hoje em dia, ela possui uma grande bagagem televisiva e na arte, estudou em escolas internacionais como Liceu Pasteur. É uma poliglota graduada e pós graduada. 


Com ênfase em eventos nacionais e internacionais, ela é juíza Arbitral, Juíza de Paz Capelania e de Projetos Sociais.


Nesses 11 anos dirigiu o Sindicato Patronal de Hotéis e Restaurantes de São Paulo e foi eleita presidente da CBTUR - Câmara Brasileira de Turismo que é uma associação que é voltada para a Hospitalidade, Gastronomia e Turismo e abrange a Pasta Mulher do Ocupa- Associação dos Blocos de Carnaval de Rua da Cidade de São Paulo.


No Sindicato dos Padeiros - Divulgação


Por falar de seu lado humano, ela possui um grupo forte de mulheres empoderadas e empreendedoras. São no total 10 mil associados no Brasil todo.


O seu currículo não para por aí. Ruthinea tem grande envolvimento na arte desde nova. Além de apresentadora de TV é formada em ballet clássico, Jazz, Sapateado Americano, flamenco e ginástica rítmica. Trabalhou como Telemoça do Programa do Silvio Santos e atuou como atriz na Praça É Nossa de Carlos Alberto de Nóbrega.


Fez várias peças teatrais, atuou na comédia infantil e vivenciou o personagem dirigido pelo Paulo Ciambroni, chamada " A Bela Adormecida Que Não Dormia"


Entrega do Prêmio Diamante CBTUR VIP - Divulgação


Atuou também como modelo e manequim e representou diversas grifes de alta costura. 

Ruthinea agora comanda o programa CBTUR VIP no canal do Youtube e é CEO da Revista CBTUR VIP online e impressa. O seu número cresce a cada dia em visualização. A procura pelos seus serviços é tamanha.


Sobre a premiação CBTUR VIP ela realizou entrega de mais de 10 mil prêmios como o Prêmio The Best CBTUR, TOP Chef Tour, Prêmio Aniversário da Cidade de São Paulo, Sustenta Tour e Classista.


Sobre seus diversos trabalhos, Ruthinea já fez palestras motivacionais para a assessoria de mulheres contra a violência doméstica e patrimonial.


Divulgação


Foi apresentadora e jurada do programa Alegria Geral do âncora Paulinho Cidade no canal da Band TV. tinha o quadro "Turistando com a Ruthinea de Carvalho".


Atualmente é apresentadora junto com o Leduar Dantas, no programa VIP Show pela Band Litoral, com o quadro " No Divã com a Duquesa Ruthinea de Carvalho".


Photo imagem: Divulgação

Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana

Nenhum comentário