[News]Grupo Clareou lança DVD completo nas plataformas

 Grupo Clareou lança DVD completo nas plataformas

Público também poderá curtir um clipe inédito no Youtube com a participação de Xande de Pilares

Grupo de pessoas em pé posando para foto

Descrição gerada automaticamente

Grupo Clareou/Créditos: Washington Possato


Após o sucesso do DVD “Vai Clarear”, lançado inicialmente no Youtube, o público poderá, finalmente, apreciar o projeto completo, que chega nas principais plataformas digitais via ONErpm nesta sexta-feira (11). Já no canal da banda, os fãs do Grupo Clareou ainda poderão acompanhar o clipe inédito de “Desorientado”, com participação de Xande de Pilares

Ouça o DVD “Vai Clarear”Vai Clarear (Ao Vivo) (onerpm.link)

Gravado no Rio de Janeiro, o projeto é uma mistura de canções inéditas, regravações que fizeram sucesso durante a trajetória do grupo e músicas de outros grandes artistas. Agora nas plataformas, o DVD ganha ainda mais notoriedade e pretende ser ainda mais um sucesso.

Para completar esse grande e importante lançamento, a canção “Desorientado” irá ganhar um videoclipe exclusivo, com participação de um dos maiores nomes do samba brasileiro: Xande de Pilares.

Acredito que agora nas plataformas as pessoas vão poder curtir ainda mais esse projeto que a gente fez com tanto carinho. Como um grande fã do Xande de Pilares, sou meio suspeito para falar sobre o clipe, mas está simplesmente incrível”, finaliza Magal, vocalista.

Assista ao DVD “Vai Clarear”



“Vai Clarear” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.


YouTube |Facebook | Instagram | Twitter | Spotify


Sobre o Grupo Clareou: Criado no Rio de Janeiro em 2010, o Grupo Clareou é formado por Magal e Branco nos vocais, Anderson Mendonça (Buiu) no pandeiro, Fernando (Mellete) no tantan, Flavio Homero no cavaco e Juninho de Jesus no banjo. 

Desde o nascimento da banda, embalam o coração de vários brasileiros apaixonados pelos lugares onde passam. Ganharam ainda mais destaque na cena atual, ao emplacar milhares de streamings nas principais plataformas digitais com a canção “Marra de Durão”.  “Sem dúvidas essa música é um marco na nossa carreira”, diz Mellete.

Comemorando mais de dez anos de trajetória, o repertório atual inclui também sucessos como "Tem Alguém Sobrando", "Posso te chamar de Mô" e "A Carne é Fraca", hits que não podem faltar nas playlists de pagode atual. 

São muitos anos de estrada, muitas parcerias, já cantamos com artistas como Mumuzinho, Bom Gosto e muitos outros nomes incríveis”, relembra Magal.

Atualmente o grupo trabalha na divulgação do novo DVD “Vai Clarear”. O primeiro bloco acaba de ser lançado e tem mais duas partes previstas para o primeiro semestre de 2022.


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário