[News]Fazil Say lançará músicas especiais para manhã e noite

 

 

FAZIL SAY LANÇARÁ MÚSICAS ESPECIAIS
PARA MANHÃ E NOITE

 
Artista lançará 32 faixas “temáticas” ao longo dos próximos meses

 

 

Créditos da Imagem: Marco Borggreve

 

Premiado pianista turco, desde criança demonstrando grandes habilidades musicais, Fazil Say iniciou seus estudos de Piano aos 3 anos de idade e escreveu sua primeira obra ainda aos 14. Seu primeiro disco, gravado em 1993, foi o início de uma jornada que hoje compreende mais de 20 álbuns e 6 DVDs, além de dezenas de composições próprias e até mesmo livros publicados. Em seu mais novo projeto junto à Warner Classics, Fazil Say se prepara para lançar um total de 32 faixas em lançamentos a cada 3 semanas, parte de uma campanha que seguirá até 2024. 

 

Clique aqui e confira o registro:

 

O repertório completo, que inclui obras de compositores renomados como Mozart, Schumann, Tchaikovsky e Chopin, será dividido em “Morning” (manhã) e “Evening” (noite), de acordo com a interpretação pessoal de Fazil Say sobre cada uma das músicas. Iniciando com a temática “Morning”, representada pela obra “Fantasia No. 3 in D minor K.397” de Mozart, os lançamentos seguirão intercalados, o próximo sendo da temática “Evening” apresentando composição do francês Erik Satie.

 

 

Junto do anúncio desta jornada de 32 faixas, a Warner Classics preparou 2 playlists exclusivas, idealizadas a partir dos conceitos “Morning” e “Evening”, que unem obras de diversos artistas sob a mesma temática. Aproveite e confira em seu app preferido de música nos links abaixo:
 
Piano Music for the Morning | Focus, Concentrate and Study: https://w.lnk.to/pmm
Piano Music for the Evening | Relax and Sleep : https://w.lnk.to/pme

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

 

Nenhum comentário