[News]Clarissa assina contrato com a Virgin Music Brasil

 CLARISSA ASSINA CONTRATO COM A VIRGIN MUSIC BRASIL


Mulher posando para foto

Descrição gerada automaticamente

 

A cantora, compositora e atriz carioca Clarissa, dona do hit Viral “Nada Contra (Ciúme)”, acaba de assinar contrato com Virgin Music, em cerimônia virtual realizada no último dia 3 de março.

 

Contando com mais de 1.5 milhão de ouvintes no Spotify, a cantora que arrematou o prêmio de “Hit do Ano” no TikTok Awards 2021 chega anunciando um novo lançamento em breve.

 

Estamos felizes com a chegada da Clarissa na Virgin Music Brasil, uma artista jovem e muito talentosa. Juntos, poderemos expandir sua arte pelo mundo todo”, disse Rodrigo Carvalho, Gerente Artístico Virgin Music Brasil.

 

Clarissa também falou sobre a nova parceria: “Fico muito feliz de ter a Virgin ao meu lado e acompanhando a minha carreira. É um próximo passo que estamos tomando todos juntos. É muito bom estar em um lugar que valoriza e acredita no meu trabalho e me abre novos caminhos e possibilidades”.

 

Em 2021, a cantora lançou o primeiro EP homônimo, com cinco faixas autorais, no estilo indie pop. Na sequência, Clarissa lançou o pop punk “Nada Contra (Ciúme)”, que conquistou o público e playlists. A faixa foi o primeiro single que viralizou chegando ao Top 1 no TikTok, com 34 milhões de plays em 24 horas, Top Viral 50 no Spotify Brasil e Portugal (onde hoje ela tem 20 milhões de plays) e Top 100 Brasil em todas as plataformas. Clarissa também já lançou os singles “Nosso Canto”, “Não Me Importo Mais”, “Minhas Razões/Suas Razões” (em parceria com o Linearwave) e “Delírio”, um feat com OUTROEU.

Nenhum comentário