[News]Novidades internacionais Universal Music (11.03.22)

 “I STILL BELIEVE”, SUCESSO DE DIANA ROSS, GANHA DUAS VERSÕES REMIX

 


 
Depois do sucesso de seu novo álbum, “Thank You”, lançado em 2021, Diana Ross apresenta hoje duas novas versões para “I Still Believe”.  Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ISillBelievePDMRemixPR . Seu novo trabalho foi gravado em seu estúdio caseiro, onde a Sra. Ross coescreveu e colaborou em todas as faixas com compositores e produtores premiados, incluindo Jack Antonoff, Troy Miller, Triangle Park, Spike Stent, Prince Charlez, Amy Wadge, Neff-U, Freddie Wexler, Jimmy Napes, Tayla Parx, Fred White e Nathanial Ledgewick. 
 

 
RAMMSTEIN ANUNCIA O LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM, “ZEIT”. A FAIXA-TEMA É APRESENTADA JUNTO COM VIDEOCLIPE
 


 
O novo álbum do Rammstein, “Zeit”, tem previsão de lançamento no dia 29 de abril de 2022, o que culmina exatamente três anos após seu álbum multiplatinado sem título. A banda alemã é um dos maiores expoentes do rock global de todos os tempos. O grupo acaba de disponibilizar a faixa-título “Zeit”, uma balada poderosa que se transforma em um épico imponente. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RZeitPR . O vídeo também tem sua estreia mundial no canal oficial da banda no YouTube e foi dirigido pelo ator e músico Robert Gwisdek. Assista agora: https://youtu.be/EbHGS_bVkXY . O oitavo álbum dos músicos de Berlim dá sequência ao disco sem título que levou a banda direto ao topo de 14 paradas internacionais em 2019.  Till Lindemann (vocal), Paul Landers (guitarra), Richard Z. Kruspe (guitarra), Flake (teclados), Oliver Riedel (baixo) e Christoph Schneider (bateria) passaram dois anos trabalhando nas onze músicas do novo álbum. Eles foram, mais uma vez, assistidos pelo produtor berlinense Olsen Involtini. “Zeit” foi gravado no La Fabrique Studios, em St. Rémy de Provence, na França. 
 

 
MAX RICHTER É O COMPOSITOR DO MÊS NO SPOTIFY. “SLEEP” CHEGA EM VERSÃO DOLBY ATMOS PARA A CELEBRAÇÃO DO DIA MUNDIAL DO SONO
 
 
O cantor e compositor Max Richter, que acaba de ser nomeado Compositor do Mês no Spotify, apresenta hoje a versão Doly Atmos® de “SLEEP”, para celebrar o Dia Mundial do Sono deste ano. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SleepPR . “Áudio espacial, de certa forma, é o formato para o qual ‘SLEEP’ foi realmente feito. A natureza imersiva do som espacial funciona como um casulo para o ouvinte, para levá-lo suavemente pela noite”, disse Max sobre a nova faixa. O artista também se prepara para o lançamento do filme “SLEEP”, que segue o aclamado compositor e músico e sua parceira criativa, artista e cineasta vencedora do BAFTA Yulia Mahr, enquanto eles navegam em uma performance ambiciosa de sua célebre obra de oito horas em um concerto ao ar livre, em Los Angeles. Assista ao trailer: https://youtu.be/LRlH60JX2Hs . 
 

 
CHEGA À UMUSIC STORE A VERSÃO FÍSICA DO NOVO ÁLBUM DO THE WEEKND, “DAWN FM
 
 
O aclamado álbum de The Weeknd, “Dawn FM”, acaba de chegar à UMusic Store em versão física. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/DawnFM . O quinto álbum de estúdio de The Weeknd, “Dawn FM” (https://umusicbrazil.lnk.to/DawnFMPR), conta com 16 faixas em sua versão original. O canadense criou este projeto para passar aos ouvintes a sensação de estar escutando uma rádio, batizada 103.5 Dawn FM. Como em uma estação de rádio de verdade, as transições de uma música para outra são impecáveis. The Weeknd ainda conta com a presença especial de Jim Carrey como locutor/narrador. O astro ainda lançou, com exclusividade na Amazon Prime Video, “The Weeknd x The Dawn FM Experience, um especial musical e imersivo que expande o álbum “Dawn FM” (https://umusicbrazil.lnk.to/DawnFMPR). O programa tem um visual hipnotizante e cria um evento de performance teatral que envolve o público no mundo inquietante e temperamental do artista. 
 

 
JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A TRILHA SONORA DO NOVO LONGA DA DISNEY - PIXAR, “TURNING RED
 
Desenho de um gato

Descrição gerada automaticamente com confiança média
 
Ambientado nos anos 2000, o novo filme da Disney - Pixar, “Turning Red”, conta a história de Mei Lee, uma jovem de 13 anos que se divide entre ser a filha obediente de sua mãe superprotetora e se entregar ao caos da adolescência. Como se tudo isso não fosse suficiente, quando ela fica muito animada, ela se transforma em um panda vermelho gigante! Como qualquer história adolescente nessa época, não poderia faltar uma boy band. E aí somos introduzidos à banda ficcional4*TOWN. A banda teen tem suas canções escritas pelo talentoso duo de irmãos Billie Eilish e FINNEAS, com três faixas no total. “Turning Red” estreia no Disney+ no próximo dia 11 de março. A trilha sonora completa, que também já pode ser conferida, conta com as três faixas de 4*Town e seu instrumental é assinado pelo compositor sueco Ludwig Göransson, vencedor do Oscar®, GRAMMY® e Emmy®. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TurningRedPR .
 

 
SEBASTIÁN YATRAESTREIA COMO ATOR EM “ÉRASE UNA VEZ (PERO YA NO)”. A TRILHA SONORA DO FILME TAMBÉM JÁ PODE SER CONFERIDA
 
Grupo de pessoas posando para foto

Descrição gerada automaticamente
 
A comedia musical “Érase Una Vez... (Pero Ya No)”, criada por Manolo Caro, chega à Netflix. A estrelada trilha sonora também é disponibilizada hoje nos aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SEraseUnaVezPeroYaNoPR . A faixa-tema é interpretada por Sebastián Yatra e já pode ser conferida. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EraseUnaVezPeroYaNoPR . Produzido por Rafael Ley, María José Córdova, Andrea Toca e o próprio Manolo Caro, o filme conta a história de dois amantes que foram tragicamente separados e devem se encontrar em outra vida para quebrar o feitiço que caiu sobre a cidade excêntrica que habitam. Agora, no presente, a chegada de dois turistas colocará em risco a única chance que eles têm de quebrar o feitiço. O cantor e compositor colombiano Sebastián Yatra estrela a produção ao lado das cantoras espanholas Mònica Maranillo (“La Voz Kids”) e Nia Correia (“Operación Triunfo 2020”).  
 

 
SEAN PAUL LANÇA O SINGLE E CLIPE DE “HOW WE DO IT”, QUE TRAZ A COLABORAÇÃO DA ARTISTA PIA MIA
 
Texto

Descrição gerada automaticamente
 
Pronto para outra magnífica temporada de verão, o astro Sean Paul, vencedor de vários prêmios da Billboard, retorna hoje com o novo single “How We Do It”, ao lado da artista multiplatinada Pia Mia. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HowWeDoItPR  . Sobre o lançamento, Sean compartilhou: “‘How We Do It’ é a nossa maneira de mostrar aos ouvintes como dançamos, como aproveitamos a vida e como nos mantemos atualizados. Quando começamos a gravar essa faixa, soubemos imediatamente que queríamos Pia Mia neste single. E ela acertou em cheio”.  O vídeo traz um visual que traduz perfeitamente toda essa vibração da música e foi dirigido por Briana Gonzales. Banhada por holofotes coloridos, uma gangue de dançarinos cerca Sean Paul e Pia Mia em uma piscina rasa. Assista agora: https://seanpaul.lnk.to/HowWeDoItVideoPR . O clipe mostra a nova reunião de Sean Paul com a artista que apareceu no remix de “Hot”, há dois anos.
 

 
COM 73.5 MILHÕES DE NOVAS CERTIFICAÇÕES, EMINEM SE TORNA O ARTISTA MAIS CERTIFICADO DA HISTÓRIA DA RIAA
 
A picture containing text, person, person, black

Description automatically generated
 
A Recording Industry Association of America (RIAA) acaba de anunciar 73.5 milhões de novas certificações de Ouro e Platina para o astro Eminem. O artista é agora o músico número 1 em certificações de singles na história da associação e um dos sete artistas em qualquer gênero ou época com três ou mais álbuns de Diamante. Os seis prêmios RIAA Diamante combinados de Eminem, três álbuns e três singles, o colocam na estratosfera da música e consolidam seu lugar como um dos artistas mais talentosos da história. Com os novos 73.5 milhões, a carreira de Eminem atinge um total de 227.5 milhões de certificações no RIAA Award, sendo 166 milhões de premiações de singles e 61.5 milhões de certificações de álbuns.

 
ALEJANDRO SANZ DISPONIBILIZA A VERSÃO EM DOLBY ATMOS® DE “IBA”, JUNTAMENTE COM VIDEOCLIPE
 
Uma imagem contendo no interior, quarto, mesa, frente

Descrição gerada automaticamente
 
Sucesso de Alejandro Sanz, “IBA” ganha uma nova versão em Dolby Atmos®, disponível hoje em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IbaPR . A faixa ainda ganha um videoclipe oficial. Assista em: https://youtu.be/ueXXEXgHl_w . A versão original de “IBA” está no mais recente álbum do cantor, “SANZ” (https://umusicbrazil.lnk.to/SanzPR), lançado em 2021. Dez canções que pulsam com uma batida flamenca sutil, nas quais coexistem o acústico e o eletrônico, ritmos ancestrais simples e arranjos orquestrais ambiciosos. Com uma abordagem minimalista - as palavras certas, a melodia cativante - ele conquista um território de máximas artísticas. Com mais de 25 milhões de discos vendidos ao longo de sua carreira, Alejandro Sanz é o artista espanhol com o maior número de prêmios Grammy® da história, acumulando um total de 4 GRAMMY®s e 25 GRAMMYs® Latinos. 
 

 
SE PREPARANDO PARA O LANÇAMENTO DE SEU NOVO EP, LYN LAPID APRESENTA A MÚSICA “THE OUTSIDER”
 
 
Dona do sucesso viral “In My Mind”, Lyn Lapid se prepara para o lançamento de um novo EP. Hoje, a cantora apresenta aos fãs a primeira nova faixa do trabalho, “The Outsider”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheOutsiderPR . Depois de acumular mais de 15 milhões de visualizações em suas músicas e um milhão de likes no TikTok (antes mesmo de ter um lançamento oficial), a cantora demostra vocais impressionantes, envoltos a uma capacidade de expressar toda sua emoção em suas músicas. A cantora filipina-americana está entre os artistas para se acompanhar em 2022 pelo Shazam e alcançou a 25ª posição do chart Viral Brasil da plataforma com o single “In My Mind” (https://umusicbrazil.lnk.to/LLInMyMindPR). Lyn Lapid é, sem dúvida, brilhante em se envolver com o público através de sua música, habilidosa como vocalista e ainda mais cativante como letrista.
 

 
 
Mulher na frente de uma praia

Descrição gerada automaticamente
 
Sigrid acaba de disponibilizar a faixa “It Gets Dark”, uma composição da artista junto com Emely Warren e Syvester Willy. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ItGetsDarkPR . Apresentada no último dia 9, a faixa também teve seu videoclipe oficial disponibilizado hoje. Assista agora: https://youtu.be/4j7LGMc9ZGU . “It Gets Dark” integra o tão aguardado segundo álbum da cantora, a ser lançado em breve. “‘It Gets Dark’, meu novo single, finalmente acaba de ser lançado! Estou realmente orgulhosa desta faixa e espero que todos vocês gostem”, escreveu Sigrid. A música, que já foi apresentada ao vivo pela artista em algumas de suas apresentações recentes, já é considerada uma das favoritas dos fãs.
 

 
O GRUPO DE J-POP PERFUME APRESENTA O EP “FLOW
 
Grupo de pessoas posando para foto

Descrição gerada automaticamente
 
O aclamado grupo de J-pop Perfume acaba de disponibilizar o EP “Flow”, que conta com quatro faixas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PFlowPR . O trabalho inclui a faixa-tema, que é trilha de um programa de TV japonês, e “Mawaru Kagami (polygon wave live ver.)”, uma música misteriosa apresentada pelo grupo em sua performance de agosto de 2021 no PIA Arena, em Yokohama, Japão, além das versões instrumentais das duas faixas. Em 2021, o grupo lançou o EP “Polygon Wave EP” (https://umusicbrazil.lnk.to/EPPolygonWavePR) para comemorar seu 16º aniversário de carreira.

E mais...
 
- Assista ao 50º episódio da websérie “Queen – The Greatest”, do Queen. Acesse: https://youtu.be/pgy8U81YA_k .



 
FINNEAS lança, com exclusividade no Spotify, as faixas “Medieval” e “Flume”, sua participação no Spotify Singles. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FinneasSSPR .
 
- Assista ao videoclipe de “Hurricane”, música de YE (Kanye West). Acesse: https://youtu.be/VRJiK-kdDb4 .



 
- Conheça o artista musical Camylio, que lança seu novo single, “I Tried”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ITriedPR .
 
A cantora e compositora inglesa Holly Humberstone lança o clipe oficial de "London is Lonely": https://youtu.be/Ws-yXQrl13s .
 
Vince Staples apresenta o videoclipe oficial de “Magic”, sua colaboração com Mustard. Assista agora: https://youtu.be/7M5f2vF4PVw .



 
- Ouça “In Your Mind”, a nova música da cantora britânica Greentea Peng. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/YourMindPR .
 
- A UMusic Store disponibiliza a versão física do álbum “Destroyer 45”, do Kiss. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/Destroyer45 .
 
- Sensação da música urbana, Jhay Cortez lança a faixa “Sensual Bebé”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SensualBebePR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/g07lbYDcvE0 .



 
- A versão física do álbum “Hard Skool”, do Guns N' Roses, chega à UMusic Store. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/HardSkool .
 
Atração do Palco Mundo do Rock in Rio com o trio Migos, o rapper Takeoff apresenta hoje novo single e vídeo “Crypto” (https://umusicbrazil.lnk.to/CryptoPR), com Rich The Kidhttps://youtu.be/EPQJHNXdJfM .
 


Lil Mosey disponibiliza seu novo single, “Falling”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LMFallingPR  . Assista também ao videoclipe. Acesse:https://youtu.be/71Hgv8O_TmA .



 
Calum Scott apresenta o vídeo dos bastidores de gravação de “If You Ever Change Your Mind”. Assista agora: https://youtu.be/PrQftr_r34Q.



 
- O novo disco do Korn, “Requiem”, chega à UMusic Store em versão física. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/Requien .
 
- O grupo gospel Mosaic MSC disponibiliza a faixa “Unexpected Roads”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/UnexpectedRoadsPR .
 
- Já está disponível o EP “These Same Skies (Studio EP)”, da banda australiana Hillsong Worship. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheseSameSkiesPR .
 
- A banda de folk cristã Rend Collective apresenta a música “Tell Me Ma (Belfast City)”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RCTellMeMaPR .

Nenhum comentário