[News]Lenny Tavarez lança edição deluxe do álbum "Krack" e celebra single inédito ao lado de Anitta.

 

 

LENNY TAVÁREZ LANÇA EDIÇÃO DELUXE DO ÁLBUM “KRACK” E CELEBRA SINGLE INÉDITO AO LADO DE ANITTA

“Que Vamo’ Hacer”, com a cantora brasileira, chega acompanhada de videoclipe inédito

 

Lenny Tavárez, um dos principais representantes do gênero urbano no mundo se une à diva do pop brasileira Anitta para o lançamento de “Que Vamo’ Hacer”, uma faixa carregada de melodias poderosas, química e muita sensualidade. A faixa, que chega acompanhada de videoclipe inédito, faz parte da versão deluxe do álbum de sucesso de Tavárez, “KRACK”. Música e vídeo já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e no YouTube.

 

Clique aqui e confira "Que Vamo' Hacer?":

 

“KRACK Deluxe” é o mais recente trabalho discográfico de Lenny Tavárez, um álbum poderoso que reúne estrelas como Zion y Lennox, Nicky Jam, Rauw Alejandro, De la Ghetto, Justin Quiles, entre outros, em uma brilhante produção urbana que deixará imortalizada a essência de Lenny na indústria do reggaeton. Nessa nova edição do projeto, estão incluídas três músicas inéditas: “La Pared 720”, junto a De La Ghetto, Brray, Justin Quiles e Randy; “TBT Remix”, junto a Micro TDH, Feid e Brytiago; e “Que Vamo’ Hacer”, com Anitta.
“Que Vamo’ Hacer” acompanha e coroa o lançamento de “KRACK Deluxe”, uma música que pode ser definida como um reggaeton melódico, quase romântico, com um poderoso beat que convida o público a dançar. A faixa tem produção assinada por Ovy on the Drums, que teve a ideia de juntar os artistas para a colaboração.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

“Ovy foi quem deu a ideia de nos juntarmos, mas, desde o começo eu soube que a Anitta seria a artista ideal para essa música. Me emociona muito poder apresentar esta canção e fechar o que foi ‘KRACK’ na minha vida, uma experiência única pela qual sempre serei grato”, afirmou Lenny Tavárez.

O vídeo que estreia junto com “Que Vamo’ Hacer” tem assinatura da produtora Tokyo Films e direção da cineasta colombiana Laura Castellanos. O clipe foi gravado em Miami, Estados Unidos, e mostra a espontaneidade de Lenny e Anitta, que tiveram toda a liberdade criativa durante as filmagens. A essência musical e a sensualidade de Anitta, que estão marcadas em cada um dos projetos da artista, ficam também registradas nesta estreia.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/lennytavareztm

Facebook: facebook.com/lennytavarezTM

Instagram: instagram.com/lennytavarez

YouTube: youtube.com/lennytavarez

PR/WMB

 

Nenhum comentário