[News]“JÁ”, de Kika Malk & Renan Rodrix com Participação Especial do flautista Derico Sciotti está sendo lançado nas plataformas digitais

 “JÁ”, de Kika Malk & Renan Rodrix com Participação Especial do flautista Derico Sciotti está sendo lançado nas plataformas digitais

 

Assista aqui o clipe de “Já”:

https://youtu.be/M4c8yia1bsY



 

 

A nova canção de Kika Malk e Renan Rodrix se chama “Já”. A música tem a participação especialíssima de Derico Sciotti, consagrado flautista e saxofonista do “Quinteto de Jô”, considerado um dos melhores instrumentistas do país. A música foi a primeira composição de Renan para Kika, porém ainda não tinha sido lançada porque o casal queria uma participação a altura da importância pessoal da música pra eles. A produção é do próprio Renan, e a música, além de mais uma declaração de amor, tem uma poesia que brinca com o nome da Kika de forma implícita durante toda canção. Derico Sciotti é a terceira participação neste disco, que já contou com Ney Matogrosso e Bruno Gouveia.

  

“Já” é o nono single do casal, que concluirá o álbum CAPÍTULO DE 2 com 10 músicas. E a décima terá ninguém menos que Roberto Menescal junto a dupla.

 

Kika e Renan acabaram de fazer um show histórico no Solar de Botafogo, no Rio, e tiveram como convidados Ney Matogrosso, Bruno Gouveia e uma banda respeitadíssima.

 

“Já” está na hora de você conferir “Já”, com Kika Malk & Renan Rodrix, com a flauta belíssima de Derico Sciotti, com clipe no YouTube e disponível também em todas as Plataformas Digitais.

 

Lançamentos de Kika Malk e Renan Rodrix:

 

Ouça aqui “Pobreza de Refrão”

https://tratore.ffm.to/pobreza-de-refrao

 

Ouça aqui "Beija A Mim"

https://tratore.ffm.to/beijaamim

 

Assista aqui "Beija A Mim"

https://youtu.be/RQSqVQctW-o



 

Ouça aqui "Amor Dessa Vez":

https://tratore.ffm.to/amordessavez


 

Assista aqui ao clipe de "Amor Dessa Vez":

https://youtu.be/Mw4ycCGuRkI




 

Ouça aqui "Simples":

https://tratore.ffm.to/simples



 

Assista aqui o clipe de "Simples":

https://youtu.be/ErztNC3VPC8





 

Assista aqui CLIPE de "PRA CHAMAR DE AMOR":


https://youtu.be/vfNVn8k2AE4

Nenhum comentário