[News] Comédia romântica O Livro do Amor, com Sam Claflin, estreia no Telecine

Na comédia romântica O Livro do Amor, que estreia com exclusividade na Sessão Superestreia do Telecine Premium, dia 12 de março, às 22h, pelo selo Première Telecine, Sam Claflin interpreta um autor que está com seu livro encalhado nas prateleiras das livrarias ao redor do mundo, exceto no México, onde é um sucesso de vendas. Para tentar salvar sua carreira do fracasso total, ele viaja até o país para uma turnê. Chegando lá, Henry é recepcionado por fãs bastante entusiasmadas e só entende a paixão que desperta nas leitoras quando descobre que Maria (Verónica Echegui), a tradutora da obra, reescreveu toda a história com um toque de pimenta mexicana.

Maria é uma mãe solo que abriu mão do sonho de se tornar escritora para criar seu filho sozinha após sair de um relacionamento abusivo. Ela vê na tradução do livro de Henry uma oportunidade de extravasar sua criatividade ao mudar somente “as partes chatas do livro”, como ela mesma argumenta. Com direção da mexicana Analeine Cal Y Mayor e roteiro do inglês David Quantick, O Livro do Amor vai além da comédia romântica ao discutir como é mais difícil para as mulheres conseguirem ter seu trabalho reconhecido e valorizado.

As belas paisagens do interior do México são mais um destaque de O Livro do Amor. Enquanto viajam de cidade em cidade, Henry e Maria começam a se conhecer e aprendem a lidar com suas diferenças. Quando a tensão inicial entre os dois por causa do trabalho passa, algumas doses de tequila vão ajudá-los a se apaixonar.

Sam Claflin também pode ser visto no catálogo do Telecine na saga Jogos Vorazes, no romance Como Eu Era Antes de Você, na aventura O Caçador e a Rainha de Gelo e nos dramas Poder e Corrupção e A Última Jornada.

Trailer:




Nenhum comentário