[News]Mario Bautista lança segundo disco de estúdio, "Cinco", com destaque para single inédito com Piso 21

 

 

MARIO BAUTISTA LANÇA SEGUNDO DISCO DE ESTÚDIO, “CINCO”, COM DESTAQUE PARA SINGLE INÉDITO COM PISO 21

Projeto celebra os 26 anos do artista com clipe de “La Tarea”, colaboração com o quarteto colombiano, gravado em Medelín
 

 

 

Dono de voz e estilo inconfundíveis, e de carisma e a presença cênica que o consolidaram como um fenômeno musical no México e em todo mundo, Mario Bautista soube construir um caminho cheio de sucessos desde o início da trajetória dele na música. Agora, o artista apresentar o segundo álbum de estúdio, “Cinco”, entregando ao público o resultado de uma longa jornada, na qual vem trabalhando nos últimos tempos.

Logo após o lançamento do disco “Aquí Estoy”, 2016, ao qual se seguiu o álbum ao vivo “Zona Preferente”, 2017, e o EP “Otra Órbita”, 2018, o cantor se dedicou a aperfeiçoar a própria arte tanto dentro quanto fora da cena musical, se assegurando que cada uma das próprias composições, vídeos e letras sejam um reflexo fiel do artista que é hoje em dia, alguém que busca deixar pegadas e demonstra, a cada nova entrega, que não há ninguém igual a ele no mundo.

É assim que chega até nossos ouvidos “Cinco”, o segundo disco de estúdio, que coincide o lançamento com o aniversário de 26 anos do mexicano. Nele, cada uma das músicas foi escrita pelo próprio Mario Bautista, ficando, portanto, um pouco do artista. Um total de 12 faixas compõem esse novo material discográfico, no qual ele se aventurou sem medo a explorar outros gêneros musicais, processo que ajudou o músico a crescer ainda mais como artista e que, em algumas faixas, se somou ao trabalho de artistas e grupos que admira e com os quais esteve na mesma sintonia ao entrar no estúdio.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

De “Cinco” pudemos ouvir canções como “Tequila”, assim como uma versão remix ao lado de La Trakalosa. A canção “Brindo”, que se tornou um hino de celebração para os fãs e mais recentemente “Brindo (Remix)”, ao lado de um dos grupos mexicanos de mais renome, a Banda El Recodo de Cruz Lizárraga, demostrando o estilo eclético que tem a música do cantor e o quanto cada canção atesta o amadurecimento dele na carreira, sonoridade e visão como cantor.

“Cinco”, o nome do disco, parte das crenças do próprio artista, que considera este o número da sorte dele e que, coincidentemente, será lançado junto ao quinto single do projeto, no qual somou o talento dele com o dos quatro cantores e compositores colombianos do Piso 21, cujas músicas já rodaram o mundo e, como o próprio Mario Bautista, celebram a fama na cena internacional.

Em “La Tarea”, o talento do grupo colombiano se funde ao do artista mexicano, resultando em uma combinação explosiva que remete a um pop viciante e cujo refrão é um convite a viver um romance inesquecível. Esta canção chega acompanhada de um clipe oficial gravado em Medelín, Colômbia, sob a direção de La Catrina Films, no qual vemos Dim, El Profe, Pablito e Lorduy, junto a Mario Bautista, mostrando uma história de amor em diferentes épocas, levando-nos em uma viagem do tempo onde o ritmo e o amor  complementam a receita e onde veremos uma homenagem especial para as “bautisters”, que têm acompanhado a carreira do artista há vários anos.

 

Clique e confira agora ao clipe de “La Tarea”:

 

Mario Bautista se consolida com esse trabalho como uma referência na música mexicana, disposto a conquistar o mundo com uma sonoridade incomparável e que, sem dúvida, o levará a um novo nível, deixando  claro que mais do que um artista de um só gênero, é um artista em todas as acepções do termo. 

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mariobautista

Instagram: instagram.com/mariobautista

Facebook facebook.com/mariobautista

YouTube: youtube.com/mariobautista

PR/WMB

Nenhum comentário