[News] Vandal: EP que mistura elementos do Trap e o Pagodão bahiano chega às plataformas

 Vandal: EP que mistura elementos do Trap e o Pagodão bahiano chega às plataformas

Projeto PUXUTRIUH, lançado em todas as plataformas digitais via ONErpm, conta com três músicas 


VANDAL – PUXUTRIUH (capa do single)/ Créditos: @phodismo e @basedismo

Criada por VANDAL, a partir dos seus muitos carnavais vividos e jamais esquecidos, a gíria PUXUTRIUH é uma marca registrada do artista que, de cima do trio elétrico, canta para o povo, puxa a massa, assume a linha de frente e faz ferver o mar de gente que o acompanha nas ruas de salvador. Já o projeto PUXUTRIUH é composto por três faixas inéditas que enaltecem o Drill, o Grime e o bom e velho Pagodão Bahiano na voz explosiva do rapper que é o pioneiro dos dois primeiros gêneros citados, no Brasil.


E é com essa energia, que o EP PUXUTRIUH chega à todas as plataformas digitais, via ONErpm, nesta quinta-feira (10). Buscando falar ao povo, com a propriedade de quem conhece o poder da música, o quanto ela é importante para a formação e o empoderamento dos jovens das periferias de todo o país, em especial, a bahiana.


Ouça "PUXUTRIUH"VÂNDALO - PUXUTRIUH (onerpm.link)


O lançamento do EP, que coincide com o aniversário de VANDAL, é carregado de novas nuances, gírias, formas de escrever e sentir a arte, na eterna busca do artista em se diferenciar dos demais e se livrar dos padrões pré estabelecidos da indústria musical.


O projeto conta com a produção de CALIBRE, que assina a faixa a TROPAH DAH VÍRGULAH e HAYLLAN que assina TIROH IH KEDAH, além da faixa que da nome ao projeto, PUXUTRIUH. A mixagem e masterização é de Tiago Simões, no CREMENOW STUDIO, e tem direção visual de PHODISMO e NEGHET.


Assista ao minidocumentário sobre PUXUTRIUMINI DOC EP - VANDAL_PUXUTRIUH.m4v - Google Drive


“PUXUTRIUH” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

VANDAL – PUXUTRIUH (capa do EP)/ Créditos: @phodismo e @basedismo


Fotos em Alta de VANDAL – PUXUTRIUH AQUI.


YouTube | Site Oficial | Instagram | Facebook | SoundCloud | Spotify


Sobre Vandal: Nome forte da música baiana e curador dos novos talentos periféricos do Museu Cidade da Música da Bahia – onde trabalhou com o GRINGO CARDIA֪ – VANDAL é oriundo de festas de largo em Salvador, e vem enaltecendo a liberdade de expressão e transformando tudo de verdadeiro na sua vida em música.

 

Visceral, direto, apaixonado e realista, sua música fisga pela entrega física em suas performances. O artista ainda vale de amplas vertentes da bass music mundial como drill e grime, onde foi o artista pioneiro em apresentar esse gêneros no país, mesclado com estilos regionais. 

VANDAL possui a sólida mixtape “TIPOLAZVEGAZH” que apresenta diversidade e potência musical incríveis resultando num trabalho de vanguarda, VARONILH e PHODISMO MIXTAPE, lançadas mais recentemente, somam na discografia do artista que vem trabalhado incansavelmente no cenário musical com participações pontuais em shows do BAIANASYSTEM, em festivais como LOLLAPALOOZA, FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR, ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SÃO PAULO, CARNAVAL DE SALVADOR entre outros eventos de grande proporção no país.


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário