[Crítica] Uncharted:Fora do Mapa

 

Sinopse:

Nathan Drake e seu parceiro canastrão Victor "Sully" Sullivan embarcam em uma perigosa busca para encontrar o maior tesouro jamais encontrado. Enquanto isso, eles também rastreiam pistas que podem levar ao irmão perdido de Nathan.



  O quê eu achei?

Preciso começar essa crítica dizendo que vou julgar esse filme apenas como categoria cinematográfia mesmo porque nunca joguei nenhum dos jogos da franquia.Se alguém que for fã dos jogos quiser expressar sua opinião,fique á vontade.

Nathan "Nate"Drake (Tom Holland,dispensa apresentações)é um jovem que trabalha como bartender em uma cidade pacata americana. Um flashback de 15 anos atrás nos mostra que ele morava em Boston com seu irmão mais velho Sam-eles eram órfãos-mas ele partiu em busca de um tesouro(eles eram de uma família de exploradores descendentes de Sir Francis Drake)do navegador Fernão de Magalhães.Um dia, ele conhece Victor Sullivan, apelidado de Sully (Mark Wahlberg)um mercenário que lhe propõe um acordo: ele criará uma distração em um leilão para que Sully possa se infiltrar nos bastidores e roubar uma das cruzes de Fernão que tem o mapa dentro.

E quem está com a outra cruz é a ex-namorada de Sully,Chloe (Sophia Ali,de Grey´s Anatomy)que também está na caçada pelo lendário tesouro.O pior é que ela nem é o maior problema:o milionário espanhol Santiago Moncada (convenientemente interpretado por Antonio Banderas,que chega a falar espanhol em algumas cenas) também está na mesma busca-assim como a implacável Braddock (Tati Gabrielle,a Prudence de O sombrio mundo de Sabrina.Será que eles conseguirão encontrar o tesouro? E o mais importante:será que Sam está vivo?

o diretor Ruben Fleischer (de Venom)conseguiu unir um roteiro sólido,que prende a atenção do espectador, com cenas de ação bem feitas-especialmente na cena final.

E atenção:há uma cena pós-créditos que deixa um super gancho super importante para a sequência que deve acontecer!


                       Trailer:

 



Nenhum comentário