Books Brasil Books

Novidades

[News]Sofia Reyes lança novo álbum "Mal de Amores"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “MAL DE AMORES”!Sofía Reyes - Mal De Amores (wml.link)

SOFÍA REYES LANÇA NOVO ÁLBUM
“MAL DE AMORES”

Intérprete estreia também novo clipe, “Marte”, junto a Maria Becerra

Estrela do pop latino Sofía Reyes estreia hoje segundo álbum de estúdio “Mal De Amores”, depois de uma espera de cinco anos. Junto a este novo material, a mexicana também lança o videoclipe de “Marte”, junto à estrela argentina do pop urbano, Maria Becerra. As duas artistas se uniram neste impressionante vídeo com uma pegada de ficção científica. “Mal De Amores” inclui os últimos sucessos de Sofía Reyes e nove canções novas que exploram múltiplos gêneros.

“Mal De Amores” é o segundo álbum de Sofía Reyes depois de “Louder!”, pelo qual recebeu uma indicação ao Grammy Latino como Melhor Nova Artista. Este novo material foi lançado pela Warner Latina e a Bakab Productos, com distribuição nacional da Warner Music Brasil.  Charlie Guerrero, empresário de Sofía e personalidade na indústria musical, é o produtor executivo do álbum,  que inclui 17 canções que a artista co-escreveu, incluídos os sucessos mundiais "1, 2, 3" com Jason Derulo e De La Ghetto, que já conta com mais de 437 milhões de reproduções no Spotify e mais de 677 milhões de visualizações no YouTube. Também inclui "R.I.P.", com Anitta e Rita Ora, com mais de 198 milhões de reproduções no Spotify e 199 milhões de visualizações no YouTube.

Créditos da Imagem: Divulgação

“Entendi que por meio de um "Mal De Amor’’ estava aprendendo a amar”, diz Sofía Reyes, em que no novo álbum realiza uma viagem musical que descreve os últimos cinco anos de sua vida, no qual vivenciou quatro relacionamentos amorosos e alguns rompimentos afetivos.

Junto ao lançamento de “Mal De Amores”, a cantora-compositora mexicana também estreia seu novo clipe "Marte" junto à estrela do pop urbano argentino María Becerra. Esta refrescante canção pop com elementos de reggaeton foi produzida por Thom Bridges, que ajudou Sofia a dar forma à sonoridade de seu álbum. Reyes escreveu a música com Bridges e a indicada ao Grammy em 2022 Karen Sotomayor, assim como com Maria.

Clique e confira "Marte":

Reyes e Becerra se uniram para esse hino Girl Power sobre encontrar sua força por meio de um rompimento. No vídeo do aclamado diretor Mike Ho com pegada sci-fi, as duas cantoras estão estonteantes cantando sob a paisagem do planeta Marte. “’Marte’ celebra a coragem que vem do fato de ser vulnerável e colocar limites ao que te machuca. Se liberte.”, diz Reyes.

O novo álbum também inclui sucessos recentes de Sofía Reyes como “Mal de amores”, junto a Becky G, que se converteu em um hino de empoderamento feminino. O clipe tem mais de 41 milhões de visualizações somente no YouTube. Sofía também uniu forças com o cantor portorriquenho Pedro Capó em “Casualidad”, vídeo que tem mais de 25 milhões de views no YouTube e mais de 23 milhões no Facebook. “Mal De Amores” também apresenta novas colaborações com grandes artistas regionais mexicanos como Adriel Favela e Danny Felix em "Amigos", The Change em "24/7" e o artista e produtor mexicano Leon Leiden em "Limones". As nove canções novas exploram gêneros como a bachata em “La Bachata”, a cumbia em “Palo Santo” e o reggaetón em “A Tu Manera (Corbata)”, com Jhay Cortez, entre muitas outras fusões de ritmos e sons.

Como estrela mundial, Sofía Reyes faz parcerias com artistas do mundo todo, como o DJ global Kygo, que convidou Sofía ao Grande Prêmio da F1 na Cidade do México, onde cantou seu sucesso "Firestone". Outro ícone da música eletrônica, David Guetta, também convidou Sofía para gravar uma versão latina de seu sucesso “Family” junto de A Boogie With A Hoodie, e no ano passado a artista também faz colaborações com Imanbek, Sean Paul, Sia e Diane Warren, só para mencionar alguns nomes.

Sofía Reyes superou os 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify e tem mais de 4 milhões de seguidores em todas as suas plataformas nas redes sociais. No Spotify e no YouTube ela tem mais de 1 bilhão de streams e 1 bilhão de views, respectivamente.

Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/sofiareyes
Facebook: facebook.com/sofiareyes
Instagram: instagram.com/sofiareyes
YouTube: youtube.comqsofiareyes
Site: www.sofiareyes.com

PR/WMB
Confira a tracklist completa de "Mal de Amores":
 

Track 1 – MUJER

Track 2- Marte con Maria Becerra

Track 3- R.I.P. con Rita Ora y Anitta

Track 4- GALLINA

Track 5- Échalo Pa’ Ca con Darell, Lalo Ebratt

Track 6- Pregunta Loca

Track 7- Casualidad con Pedro Capó

Track 8- La Bachata

Track 9- IDIOTA

Track 10- 1,2,3 con Jason Derulo y De La Ghetto

Track 11- Amigos con Adriel Favela y Danny Felix

Track 12- 24/7 con The Change

Track 13- Cuando Estás Tú con Piso 21

Track 14- A Tu Manera [CORBATA] con Jhay Cortez

Continue ouvindo os sucessos de Sofia Reyes, clique aqui!Sofía Reyes - Mal De Amores (wml.link)

Nenhum comentário