[News]Omar Apollo lança novo single e anuncia álbum

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "INVINCIBLE"!Omar Apollo, Daniel Caesar - Invincible (feat. Daniel Caesar) (lnk.to)

OMAR APOLLO LANÇA NOVO SINGLE E ANUNCIA ÁLBUM

“Invincible” é uma parceria do artista com Daniel Caesar 

Uma das revelações da música deste ano, e indicado ao Grammy em duas categorias, o cantor Omar Apollo lança o single inédito “Invincible”, parceria com Daniel Caesar. A nova faixa faz parte do álbum de estreia do artista, “Ivory”, que será lançado no dia 8 de abril deste ano.

Clique aqui e confira o clipe de "Invincible":

O novo single segue os últimos lançamentos do artista, “Bad Life” com Kali Uchis, o cover de “California Dreaming” exclusivo para o Spotify Sessions, e o hit “Go Away”, além da indicação do cantor ao Grammy Latino pelo feat “Te Olvidaste”, parceria com o rapper espanhol C.Tanaga. A faixa concorre como “Gravação do Ano” e “Melhor Música Alternativa”.

Além de confirmar o lançamento do álbum de estreia, Omar também anunciou sua primeira tour, “Desvelado”, que terá início em abril, passando por diversas cidades dos Estados Unidos, Canadá, México, Espanha e Reino Unido, e duas apresentações no palco do Coachella. Para conferir a agenda completa, clique aqui

Créditos da imagem: Ian Buosi

Filho de pais mexicanos, mas nascido nos Estados Unidos, Omar Apollo cresceu em meio a muita influência musical e cultural. Desde muito cedo ouvia grandes nomes da música como Prince, Stevie Wonder, Brandy, Musiq Soulchild, e descobriu que mais do que estrelas mundiais, esses artistas eram contadores de histórias, e ele queria seguir o mesmo caminho.

Aos 11 anos ganhou a primeira guitarra e, aos 18, começou a se arriscar no Soundcloud. A primeira aposta dele veio em 2017, quando um amigo que acreditava no talento de Omar emprestou ele 30 dólares para que ele subisse o single “Ugotme” no Spotify e, desde então, Omar conquistou o mundo.

Com mais de 18 milhões de views nos clipes divulgados no YouTube, 2 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, dois EPs – “Stereo” e “Friends” – e o projeto “Apolonio”, lançado durante a quarentena e produzido do quarto do artista, Omar Apollo mostra que é possível fazer música sem carregar apenas um rótulo de gênero.

Créditos da imagem: Divulgação

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/omarapollo
Facebook: facebook.com/omarapollo
Instagram: instagram.com/omarapollo
YouTube: youtube.com/omarapollo

PR/WMB
Confira todos os sucessos de Omar Apollo, clique aqui!Omar Apollo, Daniel Caesar - Invincible (feat. Daniel Caesar) (lnk.to)

Nenhum comentário