[News]Parceiro de nomes como Safadão e Gusttavo Lima, cantor e compositor Jujuba anuncia EP autoral

 *Parceiro de nomes como Safadão e Gusttavo Lima, cantor e compositor Jujuba anuncia EP autoral*


De Fortaleza para o mundo! O cantor e compositor Jujuba acaba de confirmar a data de lançamento do seu mais novo EP, batizado de “Maltratando de Verdade”: será no dia 10 de fevereiro.
 
O novo trabalho contará com três faixas, todas inéditas e autorais. O disco vai estar disponível em todas as plataformas de streaming de áudio. “A expectativa é muito grande para esse momento. Eu que já assinei parcerias com tantos nomes importantes da música brasileira, agora resolvi também investir um pouco na minha veia de cantor e espero que o público curta bastante”, conta o artista.
 
Embora seu nome não seja tão reconhecido à primeira vista, Jujuba é o queridinho dos grandes artistas do país. Já gravou mais de 30 músicas com Wesley Safadão e outras mais de 18 com Gusttavo Lima.
 
Além disso, tem composições e trabalhos já realizados em parceria com duplas do cenário nacional, como Jorge e Mateus, Zé neto e Cristiano, Bruno e Marrone, Simone e Simaria e Matheus e Kauan. Isso sem falar nas parcerias com Alexandre Pires, Aviões do Forró, Lucas Lucco, Gusttavo Mioto e com o cantor Daniel, com quem até já ganhou o Grammy Latino.
 
Jujuba é um cantor e compositor especialista em composições musicais de diversos artistas nacionais e lidera a equipe da Jujuba Music, selo que já formou dezenas de compositores de HITs pelo país.

Nenhum comentário