[News]Maior tiktoker do mundo, Charli D’Amelio, faz challange “Formosa” de Kaio Viana, hit que já ultrapassa a marca de 5 bilhões no aplicativo

Maior tiktoker do mundo, Charli D’Amelio, faz challange “Formosa” de Kaio Viana, hit que já ultrapassa a marca de 5 bilhões no aplicativo


Esta foi a primeira vez que a gringa fez uma dancinha brasileira. Outro nome que aposta no som é Wesley Safadão, o sertanejo incluiu sua versão em uma plataforma de música.


Foto: Andre Sena / Comunicação: Porque Assessoria


O megahit “Formosa” de Kaio Viana não para de performar na internet. Com números bilionários, a música que viralizou no TikTok, mais uma vez, está em alta. Acontece que ninguém menos que Charli D’Amelio (@charlidamelio) fez o challange. Esta foi a primeira vez que a maior tiktoker do mundo participou de um desafio atrelado a uma música brasileira.

“Escrevi o refrão dessa música tomando banho, e já sai do chuverio falando que tinha muita chance de ser trend no Tik Tok. Semanas depois do lançamento do clipe, começou e não parou mais. Agora com a Charlie, então, a coisa tomou uma proporção absurda”, relembra Kaio.

Nomes como Virgínia, Carlinhos Maia, Álvaro, e várias outras celebridades também já aderiram a trend. De forma que “Formosa” tornou-se  uma das trends mais conhecidas no Brasil e na América Latina. O challenge já ultrapassa 5 bilhões de visualizações no Tik Tok, 3 milhões de vídeos criados somando todas as versões, além de somar mais de 13.4 milhões de plays no Spotify na versão original e mais de 30 milhões de views gerais no YouTube. 

Com 2.4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e música no Top 5 Virais Mundo, Top 3 Virais Brasil e Top 2 Virais Portugal, Kaio Viana vem conquistando cada vez mais espaço com seus sucessos. Como compositor, Kaio ainda assina músicas que fazem sucesso nas vozes de Tati Zaqui, MC Mirella, Kekel, Azzy, PK Delas e MC Zaquin, o que solidifica cada vez mais sua carreira. 

Em tempo: na última semana quem também deu voz a “Formosa” foi Wesley Safadão. O sertanejo incluiu sua versão do megahit como a faixa número oito de sua playlist na plataforma Sua Música.

Letra da música - Formosa

Formosa, Sai de Casa Pronta Pro Bailão, Pronta Pro Bailão
Gostosa, de Um Jeito Que Eu Como Na Tua Mão, Como Na Tua Mão
Perdi Moral Com Os Amigo Da Boca
Fiquei Com Ela e Larguei o Plantão
Abandonei Essa Tal Vida Loka
Mais a Raba Dela eu Não Largo Não

Perdi Moral Com Os Amigo Da Boca
Fiquei Com Ela e Larguei o Plantão
Abandonei Essa Tal Vida Loka
Mais a Raba Dela eu Não Largo Não

Vai Mostra o Peitin Pra Mim
Empina Esse Rabetão
Ela Já Tá Louca
Faixa Quer Sentar Ne Mim
Eu Nunca Vou Falar Não

Vou Tirar Sua Roupa 

Nenhum comentário