[News]Universal Music Brasil estreia o programa Umusic Studio

 UNIVERSAL MUSIC BRASIL ESTREIA O PROGRAMA UMUSIC STUDIO

 




 ASSISTA AQUI: https://youtu.be/tO7E3BB0WEk






 Universal Music Brasil promove hoje (8), às 12h, em seu canal oficial no YouTube, a estreia do UMusic Studio, um programa interativo que contará com a participação especialíssima dos artistas do cast da companhia.

 

O programa de estreia, que contará com a presença dos cantores Gabily e Guga Nandes, será apresentado pelo influenciador Laddy Nada, que produz conteúdos bem-humorados sobre seu cotidiano nas redes sociais e tem hoje mais de 700 mil seguidores somente no Instagram.

 

UMusic Studio tem como propósito celebrar a música através do entretenimento, acompanhando o mood de cada artista, seja através de uma entrevista, mostrando os bastidores da gravação de músicas e clipes, participando de games, encontrando fãs e até mesmo trocando com outros artistas, quando eles se esbarram nos corredores da companhia.

 

O entretenimento através da música e a relação dos fãs com seus ídolos se tornam cada vez mais amplos, profundos, rompendo qualquer limite de formato, sobretudo diante de uma profusão de plataformas e hábitos de consumo. Oferecer conteúdo relevante e de qualidade que vá ao encontro dos anseios dos fãs - e os conecte com o universo dos seus ídolos da música - é mais do que uma missão, é o compromisso da Universal Music com cada fã de cada artista de nosso cast. O Umusic Studio é mais uma frente de conteúdo dentro desse nosso compromisso”, diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.


Guga Nandes falou sobre sua participação: “Foi uma honra ter participado do UMusic Studio, ainda mais com pessoas que eu tanto admiro. Gabily é uma grande parceira, já  cantou música comigo no primeiro trabalho da minha carreira… A Universal Music sempre me proporciona momentos incríveis, de grandes encontros e muita alegria. A gravação foi super gostosa e eu me diverti muito. Tenho certeza de que a galera vai curtir também”.


Foi uma experiência muito incrível participar desse primeiro programa, me senti apresentadora. Fiquei lisonjeada pelo convite para estrear esse quadro mega especial. Tenho certeza de que as pessoas vão amar, a gente fala sobre vários assuntos interessantes de artistas nacionais e internacionais. E ainda tive a companhia de Lady Nada, que deixou tudo ainda muito mais interessante e especial. Tô muito feliz e ansiosa pra assistir à estreia”, completou Gabily.

 

A ideia do programa, que também será disponibilizado em todo o ecossistema da companhia, é ser mais um canal oficial da UMB para promover os artistas do cast da companhia, oferecer aos fãs dos artistas e amantes de música conteúdos audiovisuais (músicas e vídeos), apresentar os lançamentos recentes e de catálogo e curiosidades, além de trazer as novidades da UMusic Store.

 

O novo programa terá novos episódios todas as terças-feiras, às 12 horas, e será disponibilizado nos canal oficial da Universal Music no YouTube. Trechos do programa também serão apresentados nas demais redes sociais da companhia, como InstagramTikTokFacebookKwai, entre outras.

 

Produzido pela equipe de marketing da Universal Music Brasil, o programa é gravado no estúdio da sede da companhia, no Rio de Janeiro, e também contará com gravações em locações externas.

 

Ficha Técnica:

 

Diretoria de Marketing: Ana Bueno

Gerência de Marketing Digital: Thales Vasconcelos

Coordenação de Conteúdo: Gabriela Mouta

Coordenação de Produção: Frances Will

 

Direção: Paulo Gonçalves 

Assistente de Direção: Bruno Pavão

Roteiro: Rezzito Duarte

 

SIGA A @UMUSICBRASIL NAS REDES SOCIAIS:

Instagram: www.instagram.com/umusicbrasil/

Twitter: www.twitter.com/umusicbrasil/

Facebook: www.facebook.com/umusicbrasil/

TikTok: www.tiktok.com/@umusicbrasil

Kwai: https://s.kw.ai/u/BRHrwBkB

Nenhum comentário