[News]Com evento espetacular, TodayLand comemora seus 10 anos iluminada pela lua cheia no dia 19 de março

Com evento espetacular, TodayLand comemora seus 10 anos iluminada pela lua cheia no dia 19 de março

Depois de dois anos de espera, a TodayLand volta com tudo no dia 19 de março para comemorar seus 10 anos em uma edição extremamente especial, que vai contar com toda a força e magnitude da Lua Cheia para deixar a festa ainda mais extraordinária.

Uma das label parties mais tradicionais de São Paulo, com eventos desde 2012, a TodayLand teve que adiar um pouquinho a comemoração de seus oito anos em 2020 por causa da pandemia, mas a espera vai ser recompensada com uma comemoração que vai tirar o atraso: serão com 12 horas de festa e um line-up de tirar o folêgo.

Com um belo banho de Lua para lavar a alma e inundar o rolê de boas energias, a música de qualidade fica garantida pelas estrelas convidadas. Começamos pelos gringos: o belga Kolombo, na verdade, tem um coração brasileiro. Além de ser um ícone na música eletrônica, ele sempre entrega apresentações com astral lá em cima. Outro europeu que tem um coração verde e amarelo é o alemão D-Nox. Com características únicas e técnicas apuradas nas suas apresentações, ele traz um set carregado de amor e carinho pela música. Completando o time europeu, temos LouLou Players, belga e dono da gravadora LouLou Records junto com Kolombo. O DJ e produtor usa e abusa das referências clássicas do House, misturadas ao grooves marcantes do Tech House em seus sets.

Mas não se engane, o talento do line-up não vem só do velho continente! A TodayLand conta com artistas brasileiros potentes, como o rei da chinelada Gabe, uma das referências do cenário da música eletrônica brasileira. Outro representante brasileiro é o gaúcho Fran Bortolossi, extremamente reconhecido no meio do Underground House e Techno. A DJ Aline Rocha, que já tocou na Defected Croatia, traz um som repleto de clássicos da House Music que agrada as pistas. E, para fechar esse time, temos o DJ Galucci, influenciador do movimento musical e cultural da periferia e do funk.
Já ficou claro que essa vai ser uma festa imperdível, né? Como fala Henrique Tassi, um dos sócios da Agência Today, organizadora da festa: “Para esta edição da TodayLand, a galera deve apertar os cintos para uma viagem estratosférica. Com um palco inédito e um line-up estelar, a comemoração de 10 anos da festa vai contar com imersões incríveis durante o evento e um backstage exclusivíssimo”.

Então já separe seus óculos escuros, porque a festa vai até as 10h da manhã do dia 20, e fique ligado porque a pré-venda já deu sold out. A venda para o público geral já está aberta! Garanta já seu ingresso, clicando aqui.
| TodayLand :: 10 Years | (ingresse.com)

SERVIÇO
TodayLand :: 10 Years
Data: 19 de março de 2022
Horário: das 22h às 10h
Local: A ser divulgado
Atrações: Kolombo, D-Nox, LouLou Players, Gabe, Fran Bortolossi, Aline Rocha, Galucci.
Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote, via Ingresse, clicando aqui.
| TodayLand :: 10 Years | (ingresse.com)
Redes sociais: @todaylandsp

Nenhum comentário