[News] Estreia de Hermanoteu Na Terra De Godah, especial de Valentine’s Day e homenagem a Darren Aronofsky são os destaques da semana no Telecine

 
O drama inédito Crise estreia no Telecine Premium, no dia 8 de fevereiro, às 22h, pelo selo Première Telecine. No filme, três histórias trágicas se cruzam: a do pesquisador Tyrone Brower (Gary Oldman), contratado por uma empresa farmacêutica, a da arquiteta Claire Reimann (Evangeline Lilly), uma viciada em recuperação, e a do agente Jake Kelly (Armie Hammer), infiltrado em dois grandes cartéis de drogas, todas afetadas pela epidemia de opioides nos EUA.

O Telecine Cult exibe o especial Eles São Fonda no dia 9 de fevereiro, em homenagem a uma das famílias de atores mais tradicionais de Hollywood. O road movie Sem Destino, de 1969, com Peter Fonda, vai ao ar às 20h15, seguido pelo drama de tribunal Doze Homens E Uma Sentença, de 1957, com Henry Fonda, que foi indicado ao Oscar de Melhor Filme, às 22h, e o francês Tudo Vai Bem, de 1972, com Jane Fonda, dirigido por Jean-Luc Godard, às 23h45.

Hermanoteu Na Terra de Godah, adaptação da peça de sucesso da Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo, estreia com exclusividade no Telecine Premium, no dia 12 de fevereiro, às 22h, na Sessão Superestreia, pelo selo Première Telecine. No filme, o Cardeal Gerônimo, depois de ser eleito o novo Papa, toma conhecimento de um grande segredo mantido em sigilo durante anos pela Igreja. Enquanto descobre a verdade sobre os apóstolos de Cristo, ele percebe que Hermanoteu é o fio condutor dos fatos.

Também no dia 12 de fevereiro, o Telecine Cult exibe o Programa Duplo Darren Aronofsky para celebrar o aniversário do cineasta. Em Mãe!, às 22h, Jennifer Lawrence e Javier Bardem interpretam um casal que vive em uma casa isolada e têm seu sossego interrompido pela chegada de estranhos. Já em Réquiem Para Um Sonho, à 0h10, uma mulher fica perturbada mentalmente ao tomar remédios emagrecedores para aparecer em um programa de televisão.

Animais Noturnos, dirigido pelo estilista Tom Ford, estreia no Telecine Touch, no dia 13 de fevereiro, às 22h. Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro. Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward (Jake Gyllenhaal), seu primeiro marido. O trágico livro acompanha um homem que leva sua esposa e filha para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento. Durante a leitura, Susan relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

O Telecine Touch comemora o dia de São Valentim com o especial Valentine’s Day, repleto de romance, no dia 14 de fevereiro. A programação conta com Um Romance Na Alta Moda, às 12h15, Amor A Toda Prova, com Ryan Gosling e Emma Stone, às 14h05, O Melhor De Mim, às 16h15, Ela É Demais, às 18h20, Querido John, com Channing Tatum e Amanda Seyfried, às 20h05, Tudo E Todas As Coisas, às 22h, e Entre Lençóis, com Reynaldo Gianecchini e Paolla Oliveira, às 23h45. 




Nenhum comentário