[News]Cantor e compositor multiplatina Vance Joy revela "Don't Fade", uma prévia de seu aguardado álbum

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “DON'T FADE”!Vance Joy - Don't Fade (lnk.to)

CANTOR E COMPOSITOR MULTIPLATINA VANCE JOY REVELA “DON’T FADE”, UMA PRÉVIA DE SEU AGUARDADO ÁLBUM

Depois de “Missing Piece”, single lançado em 2021, Joy retorna com seu novo single produzido pelos hitmakers do Take a DayTrip, pelo inovador Dave Longstreth e pelos colaboradores de longa data Dave Bassett e Edwing White

O cantor e compositor multiplatina Vance Joy revela hoje seu mais novo single, “Don’t Fade” – apresentando um novo e propulsivo som e dando aos fãs uma amostra de seu terceiro álbum de estúdio que vem por aí.
 
Produzido pelo duo fazedor de hits Take a Day Trip (Lil Nas X, Kid Cudi, Juice Wrld, James Blake), pelo integrante do Dirty Projector Dave Longstreth (Solange), e pelos colaboradores de longa data Dave Bassett & Edwin White (Lay It On Me, Saturday Sun), a faixa marca uma amostra do novo território sonoro do artista australiano. Ele chega com um vídeo oficial
Clique aqui e confira "Don't Fade":

“Eu escrevi  ‘Don’t Fade’ com meus amigos e meu parceiro de composições Dave Bassett mais pro final de 2019”, Vance Joy conta. “Foi uma surpresa, uma descoberta especial. Gosto de escrever sobre o sentimento de atemporalidade que você tem quando você está com alguém que você ama. Quando fomos produzir a música eu tive a sorte de trabalhar como duo Take a Daytrip, e com Edwin White e David Longstreth (do Dirty Projectors). Escrever essa canção foi o ponto inicial de meu novo álbum. Eu soube que eu estava num caminho novo quando essa canção surgiu”.
 
“Don’t Fade” vem na sequência do sucesso mundial do último ano “Missing Piece”. Co-escrito com o compositor ganhador do GRAMMY Joel Little (Taylor Swift, Khalid, Lorde), a faixa contagiante se provou um sucesso logo após sua primeira aparição em Grey’s Anatomy, na ABC.
 
A faixa ascendeu ao segundo lugar no chart Alternative Radio, conquistando mais de 130 milhões de streams globais e trazendo ao catálogo de Joy a marca de mais de 5 bilhões de streams em todo o mundo, bem como massivos 3 bilhões de views no TikTok (com 2,6 milhões de criações de usuários com suas canções). Descrito pela American Songwriter como “um hino indie-folk sobre um coração partido”, “Missing Piece” recebeu diversos remixes, como os que foram feitas pelos indicados ao Grammy Sofi Tukker (Lady Gaga, Billie Eilish) e RAC (Lana Del Rey, Odesza).

Créditos da Imagem: Divulgação

Vance também se uniu, ainda no último ano, com os super estrelados produtores Benny Blanco e Marshmello para o sucesso “You”. O single foi um sucesso imediato, chegando ao mesmo tempo tanto ao Top 20 do chart “Alternative Airplay” quanto do “Rock Airplay”, ambos da Billboard, enquanto recebia aclamação crítica de publicações como Rolling Stone, que o declarou “um pedaço doce e para cima de pop-rock que apresenta Joy cantando docemente sobre a produção ousada e acelerada de Blanco and Marshmello”.
 
Tendo enchido arenas do mundo todo com diversas turnês esgotadas, com convidados especiais do naipe de Taylor Swift e P!nk, e fazendo aparições marcantes em festivais como Coachella, Firefly e Austin City Limits, Joy recentemente anunciou seu super aguardado retorno aos shows pela América do Norte no segundo semestre de 2022.
 
A turnê com shows ao vivo inicia em 14 de maio, no  Beachlife Festival, em Redondo Beach, e irá incluir performances já esgotadas no histórico  Ryman Auditorium, em Nashville, no dia 2 de junho e no Pier 17, em Nova Iorque, no dia 4 de junho. Para atualizações e informações sobre ingressos, acesse: https://www.vancejoy.com/tour.

Créditos da Imagem: Will Morrissey

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/vancejoy
Facebook: facebook.com/vancejoy
Instagram: instagram.com/vancejoy
YouTube: youtube.com/vancejoy

PR/WMB

Nenhum comentário