[News]Malla 100 Alça lança versão ao vivo de “Meu Mundo Sem Você”

Malla 100 Alça lança versão ao vivo de “Meu Mundo Sem Você”

Versão chega acompanhada de clipe e faz parte do projeto “Malla no ONErpm Studios”

Malla 100 Alça no ONErpm Studios/Créditos: Divulgação


O grupo de forró Malla 100 Alça, lançou a primeira faixa do projeto “Malla no ONErpm Studios”. Trata-se de “Meu Mundo Sem Você”, que chega em todas as plataformas digitais, via ONErpm, além da versão em vídeo no YouTube da banda – às 19h –, e promete ser a queridinha dos fãs do forró romântico e da banda.

Ouça "Meu Mundo 100 Você"Malla 100 Alça - Meu Mundo Sem Você (onerpm.link)

A session “Malla no ONErpm Studios” conta com 8 regravações, executadas ao vivo, direto dos estúdios da ONErpm em São Paulo, e serão disponibilizadas gradativamente tanto em vídeo quanto em áudio. Para a banda, trata-se de um presente e um agradecimento ao apoio dos fãs durante a trajetória do grupo:

“As escolhas das músicas e arranjos foram feitas com muito carinho e amor, pensando em nossos fãs", destaca a banda. "É um projeto de forró romântico para quem é apaixonado pelo estilo”.

Assista “Meu Mundo Sem Você” Malla 100 Alça - Meu Mundo Sem Você (Onerpm Studios) - YouTube



“Meu Mundo Sem Você” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.


Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | Spotify | Deezer

Malla 100 Alça no ONErpm Studios/Créditos: Divulgação

Fotos em Alta do “Malla no ONErpm Studios” AQUI


Sobre Mala 100 Alça: A Malla 100 Alça é uma banda de forró eletrônico/romântica brasileira, formada em Araripina, Pernambuco, em 2005. O grupo soma grandes sucessos nas rádios e nas plataformas digitais de Brasil como "Paixão Fatal", "Lágrimas Reais", "Amo, Amar Você", "Uma Chance a Mais", "Segunda Opção", "Quando Olhar Para Céu" e muitas outras. Hoje Malla 100 Alça é uma das maiores bandas de forró romântico brasileira, e sempre traz conteúdo original e inovador aos seus fãs e admiradores do gênero com lançamentos em rede nacional. 

O grupo já soma mais de 600 mil inscritos e mais de 297 milhões de views em seu canal. Já foram mais de 2 milhões de CDs vendidos e 10 DVDs gravados nesses 17 anos de história. 

A banda é formada pelos vocalistas: Rick Rocha, Lanni Nunes e Jessica Tavares

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário