[News]Aglomerar Latinha: Primeira faixa do novo projeto de Fiduma & Jeca chega às plataformas



Aglomerar Latinha: Primeira faixa do novo projeto de Fiduma & Jeca chega às plataformas

Single, que chega à todas as plataformas digitais via ONErpm, faz parte do novo EP “Era Pra Ser Ao Vivo”

Fiduma & Jeca – Era Pra Ser Ao Vivo/Créditos: Maurício Antonio

Fiduma & Jeca começaram 2022 trazendo novidades. Através de suas redes sociais, a dupla anunciou seu novo EP, “Era Pra Ser Ao Vivo” (veja o teaser clicando aqui), já com o lançamento da primeira faixa, "Aglomerar Latinha", nesta sexta-feira (11), em todas as plataformas digitais, via ONErpm, além de clipe no YouTube.

Ouça "Aglomerar Latinha"Aglomerar Latinha - Fiduma e Jeca (onerpm.link)

O projeto, como o nome sugere, inicialmente seria gravado em formato de show com a presença do público, mas teve que ser alterado por conta das restrições da nova variante da Covid-19. Assim, “Era Pra Ser Ao Vivo”, faz referência ao adiamento das gravações, além de também resgatar o nome do primeiro CD da dupla, “Ao Vivo Pra Quem Veio”, de 2013.

“Estávamos ansiosos para gravar um DVD com público, mas mesmo não sendo possível neste momento, não poderíamos deixar de trazer novidades para nossos fãs.” – declara Jeca.

Gravado em Londrina/PR, no estúdio Godoy Music e com direção de vídeo de Jacques Jr., o projeto traz uma versão intimista da dupla, com músicas inéditas no formato acústico. Produzidas por Eduardo Godoy, as faixas “Aglomerar Latinha”, “Xadrezinho”, “Ruim de Mexer”, “Vai Passar”, “Perigo Perigoso” e “Conselho” irão compor o novo EP de Fiduma & Jeca.

Assista "Aglomerar Latinha"




“Aglomerar Latinha” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Fiduma & Jeca – Era Pra Ser Ao Vivo/Créditos: Maurício Antonio


YouTube | Instagram | Facebook | Twitter | Spotify | Deezer


LETRA – AGLOMERAR LATINHA 

Composição: Theo Andrade / Luan Rafael / Felipe Kef / Kaique Kef / Rodrigo Nudoze

Eu preciso ver gente 

Aglomerar latinha 

Abrir meu porta malas 

Sem incomodar as vizinha 


Playlist viciada 

Solta o play e vai sozinha 

De Fiduma e Jeca 

Até Barões da Pisadinha 


Ai ai 

Até desaprendi como é que faz, ai 

Trancado em casa 

Eu não aguento mais 

Tô com saudade do piseiro 

Do sonzinho da saveiro 

Daquele isopor com gelo 

Juntar com os parceiro 

Misturar com dedo Whisky e energético fuleiro 


Chama aí gaiteiro..


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário