[News]Confira os lançamentos BMG (11/02)

 

ALT-J
ALT-J LANÇA AGUARDADO ÁLBUM “THE DREAM”
O novo álbum do alt-J“The Dream”, acaba de chegar nas plataformas digitais. A faixa foco é ‘The Actor’, que conta a história de um ator de Hollywood que ganha a vida da melhor maneira que pode. É uma faixa que destaca a proeza lírica crescente de Newman e as ambições sonoras expansivas da banda em seu quarto álbum. O lançamento do álbum será seguido por uma turnê americana com apoio de Portugal. The Man e uma turnê britânica com 10 datas, incluindo 3 noites na O2 Academy Brixton.
Clique aqui e ouça "The Actor":

SLASH
SLASH DISPONIBILIZA O ÁLBUM “4”
Slash está de volta com seu novo álbum "4", disponível em todas plataformas digitais a partir desta sexta-feira, 11 de feveveiro, uma parceria entre Gibson Records e BMG. Gravado em Nashville com o produtor ganhador do Grammy, Dave Cobb, o novo álbum revela um novo som e um novo estilo capturado ao vivo no estúdio. O primeiro single “The River Is Rising” foi a faixa de estreia que mais rápido chegou no Top 10 da Radio de Rock na carreira do Slash. A faixa-foco, “Actions Speak Louder Than Words” do álbum tem um refrão que promete ser um grande momento de coro da multidão na próxima turnê pelos Estados Unidos, que acontecerá de 8 a 26 de fevereiro.
Clique aqui e ouça "Actions Speak Louder Than Words":

KEITH RICHARDS
KEITH RICHARDS LANÇA VERSÃO REMASTERIZADA DA FAIXA “DEMON”
Dando continuidade ao aquecimento que antecede o lançamento da edição comemorativa de “Main Offender”Keith Richards acaba de liberar mais uma faixa do projeto nas plataformas digitais. Desta vez, é o single “Demon (2021 – Remaster)”, em versão remasterizada com supervisão de Steve Jordan – que foi um dos produtores do álbum original, que prepara os fãs para o que vem por aí. O álbum completo estará disponível em 18 de março deste ano.
Clique aqui e ouça "Demon (2021 Remaster)":

DURAN DURAN
DURAN DURAN LANÇA VERSÃO DELUXE DO ÁLBUM “FUTURE PAST"
Os ícones da música britânica continuam encarregados de trazer novas formas sonoras, estilos e espiritualidades. “LAUGHING BOY” faz a ponte entre os clássicos de Duran Duran e a nova vertente musical da banda. A faixa faz parte da versão deluxe do álbum “FUTURE PAST”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira. A versão standard o álbum foi lançada em outubro de 2021 e conquistou posições de destaque nos charts mundiais na época – depois de 15 anos sem álbuns de estúdio. Sobre “LAUGHING BOY”, a faixa é descrita como "um momento de realização quando você enfrenta a verdade de que está desperdiçando seu precioso tempo com alguém que na verdade não é muito bom para sua saúde e bem-estar", nas palavras do vocalista Simon Le Bon.

MARIANNE FAITHFULL
CONFIRA “DRIFTING”, SINGLE INÉDITO DE MARIANNE FAITHFULL
O álbum "Vagabond Ways", da diva Marianne Faithfull, ganhará uma versão remasterizada, com lançamento marcado para 4 de março deste ano. Além das faixas originais, compõem o disco materiais inéditos, como a faixa “Drifting”, que já está disponível nas plataformas digitais.
Clique aqui e confira "Drifting":
DARYL HALL & JOHN OATES
DARYL HALL & JOHN OATES LANÇAM “PROMISE AIN’T ENOUGH”
Para celebrar o aniversário de 25 anos do álbum “Marigold Sky”, as lendas do pop rock Daryl Hall & John Oates anunciaram o lançamento de uma versão comemorativa do disco. Considerado o favorito dos fãs, o álbum é uma coleção de soul-pop primorosamente trabalhada, revelando a maestria das composições clássicas da dupla que prevaleceu ao longo de sua carreira. Além das faixas originas, singles inéditos compõem o projeto, que chega às plataformas digitais em 25 de março. Confira “Promise Ain't Enough”.
Clique aqui e confira "Promise Ain't Enough":

RICHARD CLAYDERMAN
RICHARD CLAYDERMAN DISPONIBILIZA EP “FOREVER LOVE: THREE LITTLE WORDS”
“Perfect Symphony” é uma bela e simples interpretação do clássico de Ed Sheeran, reimaginado por Richard Clayderman, em seu novo estilo romântico. É a terceira faixa tirada do novo álbum “Forever Love”, previsto para 25 de fevereiro. O lançamento do álbum “Forever Love” vem apoiado por 3 EPs digitais. Apelidado carinhosamente como o “Príncipe do Romance”, Clayderman já vendeu mais de 90M de álbuns no mundo todo, reconhecido como o pianista mais bem sucedido de todos os tempos do Guinness World Records.
Clique aqui e confira o registro de "Perfect Symphony":

Nenhum comentário